meu pc ta esquisito. o que sera?

olha só meu pc tem uma configuraçao assim:

cpu intel celeron 2.66 ghz 768 de mb ram placa de video de 32 mb e lê e grava cd e dvd

e o meu pc rodou o jogo chamado scraball e esta falando que o jogo requer placa de video de 64 mb.entaum o gta san andreas e o driver 3 vai roda no meu pc?

Comments

  • Olha só GTA nessa conf nem tenta,

    768 de memo, esta usando pentes diferentes, pode ser pior do que deixar o maior, e ainda pode corromper o SO com o tempo, ver o clock das memórias se são iguais se rodam na mesma velocidade,

    com certeza pra melhorar em jogos uma placa gráfica, veja o manual da sua placa mãe para não comprar algo que não sirva,

    entre elas de preferência as PCI, são melhores que AGP

    flws

  • Claros o gta é de 328,00 e seu PC é de 768,00MB então vai sobrar 440 quase o tamanho do meu que é 4,80MB e o gta só precisa do directx instalado que é de 33,40 MB http://www.baixaki.com.br/download/grand-theft-aut... seu PC até que é bom cara + não dá para colocar o driver não olha o tamanho dele 555.37 MB

  • de Mem. e CPU tá bom, falta mesmo é um pouco mais de vídeo, mas se for comprar uma placa de video ve se sua placa mãe tem barramento AGP 8x ou então PCI-E x16

  • concerteza nao ,cara seu pc é um lixo

Sign In or Register to comment.