Eu Axo que amo muito meu melhor amigo. Oque eu faço?
Bom dia.
Olha e o seguinte
Eu e meu melhor amigo era muito próximo
Conversava por mensagem todo dia
O dia enteiro. E depois passou um tempo ele brigou comigo e nos volto a conversar depois mais tempo e ele brigo de novo
E o povo começou a mexer comigo e com ele talz. Ai eu e ele deu um 'tempo' e depois passo um tempo
Ele nao respondia mais msg. Nem me atendia nem nada
Eu voltei a cv
Ele me chamava de irmão best já. E eu chamava ele disto tb. E isso e mt triste eu ate choro quando ele briga cmg.
Chego o aniversario dele
Eu dei um tanto de coisa gastei mais de 200 reais com ele
Ai passo uma semana
Semana passada nos fomos em um shopping com a turma assisti filme e ir no park. Ai ele esqueceu e gastou todo o dinheiro
Eu paguei pra ele a entrada do shop. E tudo. Paguei entrada cinema paguei tudo
Gastei mt
Ai eu falei pra ele que nao precisava me paga nao que nao sei Oq.
Ai Ele falo assim
Que eu ia ficar pensando que ele tava me devendo algo talz
E eu falei que nao sou assim nao. Talz
Mais ai chego hj de noite ele brigou cmg de novo.
Eu nem ele e gay nao
Me rsp
Comments
Em primeiro lugar não fique pagando as coisas e fazendo sacrifícios por ele. se ele gostar de você, vai gostar do jeito que vc é e pronto! Tenho um amigo que é gay e já gastou mais de 3.000 reais com um carinha que fazia ele de "Cobaia" o tempo todo, e eu vivia chamando atenção. Já que ele não é Gay vc pede a alguém próximo de vc ou vc mesmo chega e fala. O máximo que vc vai ouvir é um não. E se ele cortar a amizade por causa disso, melhor ainda porque vc não vai ficar vendo ele o tempo todo e o que os olhos não Vêem o coração não sente. Mas uma dica, coisa de mana mesmo, tenta melhorar a sua escrita porque tinha tanto erro de portuuês que quase não consegui assimilar o texto, beijos qualquer coisa estou aqui. valeu!