Alguma resposta aki do yr, já te deu akela luz, qdo vc já tinha tentando de tudo?

Alguns fazem perguntas para solucionar seus problemas, outros só por perguntar, passar o tempo, outros escrevem piadas, poesias, pedem conselhos. Eu acho bem interessante o yr, já me ajudou bastante, sempre q estou com problemas, principalmente na parte de informatica que sou bem leiga, busco ajuda aki. Qro agradecer a todos que postam respostas, que são mto úteis. Vlw.

Comments

• Já me ajudaram muito, pena que algumas pessoas usam o YR pra brincadeiras e não com o propósito de ajudar ou simplesmente interagir com outars pessoas.

Bjks

• 82indo pro nivel 5

• Pois é menina! Eu também soluciono meus problemas aqui...

Sempre que tenho uma dúvida venho correndo aqui! ;)

• com certeza...

• Tenho tido muita sorte, pois todas as dúvidas que compartilho aki, logo têm uma resposta , que se não for exatamente o q eu queria, pelo menos , serve para me mostrar o caminho correto.

• Comigo nunca aconteceu..

• Sim, às vezes estou em dúvida, e aqui encontro o " empurrãozinho" que estava faltando para sair da dúvida...rsrs....Também gosto de responder com sinceridade e assim ajudar as pessoas...Bjs...Paz !!

• Sim. Eu perseguia algumas músicas há muitos anos e descobri aqui o local para baixa-las. Foi muito bom.

Sinto na obrigação de retribuir isso.

Bjossssss

• Sim mas poucas...tem muita gente que zua muito..naum levam a serio

as perguntas que temos,

• Sim graças a Deus e que luz...........

Aliás não foi bem a resposta e sim o usuário...

A pessoa fez algo para mim que não tem preço..........

Sign In or Register to comment.