Viver um romance sem futuro ou me concentrar pra ter algo melhor?

Tenho 30 anos, estou em processo de divorcio e tenho uma crianca de 5 anos.

Estou em um relacionamento ha 3 meses com um rapaz de 35 anos, nunca foi casado, nao tem filhos, e eh muito interessante.

Com toda a questao do divorcio, que ja dura 2 anos, ou seja ha 2 anos nao vivo mais com meu ex marido, eu fiquei bem frustrada. Bebia e fumava muito, sempre estava indo pra balada e conheci esse rapaz. Dormimos juntos a primeira noite, que foi ha 8 meses atras, ficamos durante 1 mes depois brigamos, pq ele odeia bebida e cigarros. Meses depois ele me ligou novamente, reparei o meu erro e estamos ficando regularmente e exclusivamente ha 3 meses.

Parei de fumar e de beber como antes, nossos finais de semana sao sabado em casa, vendo filme, pizza, pipoca e domingo fazendo cooper na praia.

Quanto a minha crianca, nos concordamos que eles nao devem se aproximar mais, pois eles ja se viram 1 vez e brincaram muito juntos, como ele vai embora, minha crianca seria outra pessoa a sentir falta dele...Eh melhor evitar.

O fato eh:

Ontem tivemos uma conversa franca e ficou claro que "estamos no curtindo", nao temos um relacionamento serio. Obviamente me deixou triste pois eu gostaria de ter um relacionamento com ele. Ele disse que nao esta dormindo com mais ninguem alem de mim, e que tera que mudar de Estado, a trabalho, daqui a poucos meses, ou seja, nosso fim eh fato.

A minha questao eh, o que seria mais inteligente da minha parte agora???

1 - Viver, sorrir, ter prazer. Estou em processo de divorcio e nao deveria estar querendo um relacionamento agora. Alem do mais, ele tem me feito bem, habitos saudaveis, ele vem na minha casa depois que minha crianca esta dormindo, entao nao gasto dinheiro, nao deixo minha filha com babas, pra poder sair e ter diversao, etc.

2 - Por um ponto final nisso. Nao sou mais adolescente pra viver de romances sem futuro, tenho uma filha e um lar a preservar. Devo ficar sozinha e me concentrar em ter ao lado um homem que pense em futuro, construir um lar e uma familia comigo.

Comments

  • Querida,

    acho que vc deveria inveestir em um romance que tivesse futuro,que vc podesse ter uma relacao seria.

    Acho que vc deveria pensar em um lar a preservar mas claro que vc pode se divertir da mesma maneira saudavel que vem se divertindo,pq vc pode acabar se magoando muito,a pior coisa eh adiar um fim,vc vai ver que vc vai se sentir muito pior,pq eh horrivel curtir uma coisa boa que ja tem fim marcado,portanto conheca pessoas novas e continue com seu habito saudavel e enquanto a pessoa certa nao aparecer,faca esse programinhas de cinema,pipoca e cooper com amigas!

    Beeijos

    espero ter ajudado

  • Acho que o numero 1, viver, ser feliz, aproveitar. Tira esse peso da relação, viva a cada dia como se não houvesse amanhã. Quando você ficar leve, feliz, mais bonita, quem sabe o que reserva o futuro. Não perca o seu tempo pensando no amanhã, você já tem coisa demais pra pensar. Aproveite o momento, as vezes Deus nos dá isso mesmo, para tirar nosso pensamento das questões mais pesadas. As vezes é um amor para curtir mesmo. Não estrague nada, nem sua própria vida querendo que algo tão bonito se torne o que não era pra ser. Entende? Seja feliz, fique firme.

  • Curta a vida e seja feliz. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.

  • Bom eu acho que nunca é tarde pra ser Feliz novamente,e se você realmente ama ele eu acho que a questão ↓

    1 - Viver, sorrir, ter prazer. Estou em processo de divorcio e nao deveria estar querendo um relacionamento agora. Alem do mais, ele tem me feito bem, habitos saudaveis, ele vem na minha casa depois que minha crianca esta dormindo, entao nao gasto dinheiro, nao deixo minha filha com babas, pra poder sair e ter diversao, etc.

    é a melhoor pra vocêe........

Sign In or Register to comment.