Malhação , pode causar estrias?

eu costumo malhar braço , perna e bumbum isso pode aumentas as estrias ??

Comments

  • Malhação quando feita de forma errada pode causar estrias sim!

    Quando a pessoa quer pegar massa rápido ela abusa dos pesos, e a pele não consegue crescer tao rápido quanto o musculo, aparecem estrias, que são fissuras na pele q tentam acompanhar o crescimento desse musculo trabalhado.

    Mas se a malhação é feita corretamente, é difícil surgirem estrias. mesmo assim use um bom hidratante.

    Te aconselho a ir num dermatologista pq quado ainda estão vermelhinhas, vc pode passar uns cremes que as faz desaparecerem.

    Depois de brancas.. fica quase impossível tira-las! Tem novas técnicas surgindo, mas nenhuma 100% eficaz!

    Espero ter ajudado.

    Bjus

  • nao e pq vc malha certo ou errado,apenas aparecem pq sua pele nao conseguiu acompanhar o desenvolvimento do musculo, so por isso , e tbm anabolizantes mas isso é normal rlx e vai malhar :D tem gente q n tem mais ee raro

  • Sim, eu mesmo, tenho estrias no ombro, poucas, mas tenho...

    Isso causa pelo fato de malharmos, e depois de um certo tempo pararmos do nada.

    Tente não malhar muito pesado ok?!!

    - Assim seu corpo se acostumara, e você não será mais um vítima das estrias...

    Mas tome muito cuidado tá.

    Tem um remédio, que ajuda a esticar a pele, pra não causar estrias, o nome no momento eu não sei, mas o remédio é bom.

    Um abraço...

  • estrias são lesões...

    Imagine seus músculos como sendo borracha, se você pegar deerminada borracha e começar a dobrar ela vai começar a rachar...

    O que quero dizer é que antes de qualquer exercicio você deve se alongar e beber água. Se você fizer corretamente os exercicios e não abusar, fique tranquila.

    Eu sou homem e tenho algumas estrias por causa de exagero nos exercicios que fiz...

  • Sei lá, é um programa de televisão. khahahaha Brincadeira. Acho que não né?

Sign In or Register to comment.