Preciso de mais Opiniões!O que devo fazer?

Gente,eu acho que eu to apaixonada...bem eu não tenho medo de ficar apaixonada o problema foi o seguinte:

- Meu primo de concede-ração ,Pediu pra ficar comigo e eu que não gostava dele nem liguei,de tanto insistir combinamos um dia pra dar uns Beijos,só que nesse dia eu esqueci completamente,ele falou que esperou mais ou menos uma hora no local que iríamos nos encontrar,não se falamos mais depois desse dia mais ou menos um mês ele me manda convite no Okut eu aceitei.depois de uma semana eu me manda um recado:

-Ai Morena Esqueceu de mim,eu queria saber quando nos vamos se encontrar pra da um beijos.

eu deixei o recado lá não repondo.Entrei ele dentro do ônibus conversamos tudo parecia que ele era o meu príncipe.e aceitei o convite dele.Hoje ele me mandou um recado me falando que eu não sabia o que eu queria,que o certo era gente ficar junto só no ano novo.

eu fiquei sem entender nada.O que será que aconteceu?Não paro de pensar nele! Me ajudem?

agradeço

Há ele ficou super bravo e depois reagiu como nada tivesse acontecido.

Update:

Desculpa se meus Erros ortográficos incomodam vsês!

Comments

  • Olha, acho que ele está certo em alguns prontos, por exemplo: Primeiro ponto: você ter esquecido, tadinho dele né? ficou chateado e é normal, se fosse com você aposto que você também ficaria. Aliás, sinal de que você não tava tanto a fim assim naquela época, porque se tivesse não tinha esquecido.

    Segundo ponto: Você está ou estava indecisão em relação a ele e ele fez certo de dá um tempinho para você se decidir, mas cuidado pra não demorar muito e ele se cansar de esperar por uma decisão sua.

    Se você está a fim, não perca tempo, porque senão as outras caem em cima e ele cede e você o perde.

    Seguir seu coração e os seus sentimentos é o melhor conselho que eu posso te dar.

    Não deixe o carinha escapar das suas mãos não. Melhor se arrepende r por algo que foi feito do que por algo que não foi feito. Pense nisso.

    Beijos, Boa sorte (yn)

  • Coçando a cabeça.....

    Amiga,

    "Vamos se encontrar pra dar uns beijos?!"

    Deu impressão que ele só quer te curtir,

    E pelo jeito é muito muleque...

    Mas se vc se sentir segura com ele, e gostar muito dele, boa sorte!!!

    Mas depois do " Vamos se encontrar pra dar uns beijos?!" eu cairia fora, sempre aparecem melhores!!!!!

    Ao contrário, se ele não saber o que quer da vida, empareda ele e manda ele jogar a real!!!

    Mas depois o que ele te escreveu, duvido que alguma menina no seu lugar ia se sentir segura com isso!!!!

  • Como vc deu o bolo nele outro dia, ele ficou confuso com o que vc realmente sente por ele, e decidiu dar um tempo a mais para ambos pensarem melhor. Eu acho.

  • esta falando com a pessoa certa kkk

    modesta part eu sou f.oda pra fikar com primas kkkkkk

    pow ja peguei qz todas só falta uma q comecei a desenrolar com ela atres dias atras só q ta f.oda

    pq ela disse q não sab se deve fikar comigo pq eu ja namorei com qz tds as minhas prima e q ela não keria fazer part desta lista kkkkk

    pow mais eu sei q ela ta afim di mim

    minha mae e minhas tias ficam p.utas com isso mais q c f.oda eu vou pegar msm

    pow uma opiniao minha !!!!!

    é muito bom ficar com primas se eu fosse vc daria o maior credito para ele e investiria nisso tente marcar com ele antes do natal marque um fds para sair com ele e boa sort !!!!!!

  • hum...complicado acho q ele deve ta dando uma de dificil...

  • Ele ta te Dando um gelo pra você correr atrás dele !

    - Pra testar você , pra ver se vc ta afim mesmo *-* agora você tem que decidir se corre ou não atrás do jeito que ele quer !

  • entao agora vc diz a ele q quem nao vai querer no ano novo sera vc mostre a ele mesmo q vc goste dele q nao estara disponivel pra ele sempre q ele desejar ou ele quer ou nao se nao deixa esse menino pra la e parte pra outro q vc vai ver ele correr pra vc igual um carneirinho

    abraço

  • Calma ae, "concede-ração", eu li isso mesmo ?? Boa sorte com seu príncipe.

  • Muito difícil de responder sua pergunta. Mas afinal o que é primo de consideração? Nunca tive isso. Boa sorte.

  • Amiga...ele é um " grosso "...Mas pelo menos deixou claro a vc...que queria só dar uns " beijos "....acho que é apenas isso....um relacionamento casual... Se vc concordar...em ficar com ele..nas horas que ele nescessita....tudo...bem..!!!!..Mas acredito...que deva haver..muitos rapazes por ai....que te queira..muito mais..do que uma simples aventura...Vale a pena...esperar pra encontrar...seu par..!...Pq esse ai...é um safado....!!!!!...Beijinhos tristes.....

Sign In or Register to comment.