Qual ator ou atriz que está na Recopia que deveria estar na GLOBO!?

Sabemos que existem alguns atores e atrizes que foram para Recor por causa do DINHEIRO que deveriam voltar ou estar na Globo.

Quem você acha que deveria estar na Globo?

Minha opnião:

Jassara Freire

Juliana Silveira

Paloma Duarte (ACHO QUE ESSA VOLTA)

Lucinha Linz (MARAVILHOSA)

Bianca Rinaldi

Patricia França e Vanessa Gerbeli

Update:

Acho que Dado Dolabela PERDEU todos os creditos com a Globo.

Lavinia Vlasak saiuuu...OBA!!!!Adoro ela!!!Tomare que esteja mesmo em PASSIONE!!!!

Comments

  • Se incluirmos TODOS os atores que estão na Record, acho que a globo deveria contratar o Hugh Laurie e o Alec Baldwin.

    Você não disse que tinha que ser atores NACIONAIS!

  • Paloma Duarte, ela está desperdiçada na record.

  • LUCINHA LINS

    MARCELO SERRADO

    GABRIEL BRAGA NUNES

    GISELE TIE

    LAVINIA VLASAK

    LEONARDO VIEIRA

  • lavinia vlasack ela é linda e otima o marcelo serrado tambem é muito bom.

  • Olha, na verdade acho que a atriz que vou mencionar não está contratada em nenhuma emissora...

    Lucélia Santos...

  • MARLY BUENO(maravilhosa),LUCINHA LINS,JUSSARA FREIRE E PALOMA DUARTE(essa ja andou brigando nos bastidores de PODER PARALELO rsrsrs)mas tenho minhas dúvidas se elas voltam para a globo,pois se sairam é porque estavam insatisfeitas!!!VLW

  • A globo deu mole mesmo em perder alguns atores de renome,como Lucinha Lins e Patricia França.

    Mas convenhamos se ela quisesse eles ainda estariam na casa correto?

    Obs:discordo do amigo em relação a Paloma Duarte,ela aparenta estar bem satisfeita na record se fosse para voltar já teria voltado que nem a Ana Beatriz Nogueira voltou rapidinho pro colinho da mamãe rsrs.

    Mas quem sabe mais para frente não é??

  • ADOREI o "Recopia" !!

    Pra é um ator , o Dado .

    abraçosss

  • Na Minha Opinião é Lucinha Lins e Patricia França! Acho um desperdicio tão grande, duas otimas atrizes numa emissora tão ridícula como a Recópia, torço para elas voltarem pra Globo logo, a Lavínia Vlasak já saiu da Recópia, há até rumores de q ela estará em Passione, já a Jussara Freire tão dizendo q ela vai fazer novela no SBT.

    Tambem acho q a Paloma Duarte nao vai durar muito na Recópia .. já essas outras: Juliana Silveira, Bianca Rinaldi e Vanessa Gerbelli não fazem falta nenhuma.

  • Paloma Duarte e Bianca Rinalde

Sign In or Register to comment.