O que você está achando do cenário Musical Brasileiro na Atualidade?
na minha opinião está indo de mal a pior, estão faltando pessoas com senso critico suficiente para mostrar a população as coisas que estão acontecendo, de certa forma a música é uma forte influencia na população, mas só ouvimos na atualidade músicas de corno, musicas românticas, ou funk que para mim nem ao menos pode ser considerado música!
Comments
o que dizer? concordo plenamente com vc acho que ta faltando´uma coisa: tudo.
falta música, melodia, letra, ritmo, falta tudo.
hj só tem música sertaneja de corno, funk só palavrão e p.u.taria. só isso. kd o rock nacional? onde estão as letras que na década de 80 faziam a nossa juventudo pensar no que acontece no pais?
até quando esperar a plebe se ajoelhar esperando a ajuda de deus?
brasil mostra sua cara quero ver quem paga pra gente ficar assim?
são sempre os mesmos governantes os mesmos que lucraram antes...
quem me dera ao menos uma vez acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.
acabou, acabou mesmo a música brasileira, essa é a verdade.
Acho que as grandes composições não chegam a publico. A verdade é que a música brega teve uma competente mÃdia e de alguma forma uma considerável apresentação. Existe um medo em investir na qualidade e a música da alegria e entretenimento tem feito sucesso palpável. Entretanto as interpretes e o vocal feminino tem surgido com evidente sucesso e qualidade. Não sou chegado, mas reconheço que estes anos foram delas. O Seu Jorge merece citação. Mas qualidade e popularidade não andam juntas por aqui ultimamente.
Sempre ouvi música estrangeira e agora mais do que nunca. à o jeito.
concordo plena mente com vc, precisamos de algo novo q retrate a nossa realidade a outros paÃses sem promiscuidade, q eles vejam q nós não pensamos só em carnaval, e q sim vejam q temos um dos melhores cenários musicas do mundo (o q não é mentira), nós temos cantores com caracterÃsticas encontrados em nenhum outro cantor de outro pais, e ela vai se perdendo por causa de influencias vindas dos EUA.
à deprimente, sem querer ser saudosista acho que até o brega antigo era melhor, o rock nacional com essas bandinhas todas iguais, se bem que o nosso rock sempre foi repaginado,mais em fim era bilhões de vezes melhor. Quanto ao pseudo funk carioca, me perdoem quem gosta mais isso não é música. Pra quem conhece um pouquinho de música, sabe que isso não tem nada a ver com FUNK. Finalizando tenho pena de pessoas desta geração, que infelizmente não tem referência musical.
Mais ou menos boa.