Por que os Homens fazem sexo e as mulheres amor?

Qual a diferença?

Comments

  • Os homens são mais cuidadosos qd o assunto é amor, controlam emoções, pensam muito bem antes de se envolver emocionalmente com uma mulher e qd realmente gostam, irão fazer de tudo para conquistá-la. Já a mulher é romântica, fantasiosa, vive a eterna busca do príncipe encantado que virá salvá-la em seu cavalo branco, e geralmente sofrem por dedicarem-se demais ao seu homem e não receberem o devido reconhecimento.

    Ouví certa vez, que a mulher ama para depois fazer sexo e o homem faz sexo para depois amar.

    Bjos da Tia.

  • Acho que os homens são mais instintivos, mas animais nesse lance de sexo e querem, na maioria das vezes, sentir prazer e nada mais. As mulheres são mais sentimentais e sempre querem se casar e quando vêm um homem pensam no futuro marido. O homem quando vê uma mulher pensa apenas no prazer que ela poderá lhe proporcionar sexualmente e não precisa estar apaixonado pra isso. A mulher sempre quer se apaixonar, querem sexo sim,mas com paixão, com amor.

  • Por que voces homens pensam com a cabeça de baixo, são futeis, banais, vazios e pareçe cachorra no sil. Já as mulheres qdo fica afim de um homem elas qrem algo sério, quer formar uma familia. Já o homem olha para uma mulher pensando em sexo.

  • porque eles são uns superficiais e não se entregam aos sentimentos como nós mulheres

  • Na verdade não sei a reposta para a pergunta. Pois eu e a pessoa que amo, só fazemos sexo, do bom!! Haha. Amor, sentimos no dia a dia um pelo outro.

  • A diferença vc tem que descobrir.

    E olha que a diferença é enormeeeeeeeeeeeeee!

    E nesse assunto não há diferença entre mulher e homem.

    Tudo o que se faz é por uma razão, emoção ou situação.

  • Eu sou mulher, mas faço sexo. Amor eu apenas sinto....

    Bjs

  • homem tambem faz amor só que ele nao fala amor .

  • Homem tbm faz amor, e mulher tbm faz sexo. A diferença é que sexo e amor são bem separados para os homens enquanto nas mulheres, se misturam e às vezes se confundem. Nós mulheres fazemos sexo com um pouco mais de emoção.

  • Eu faço sexo... amor é muito chato.

Sign In or Register to comment.