Não está não Daisy, a sua amiga está errada!!! a atriz que trabalha ao lado de Hugh Jackman é a Kate Beckinsale que fez filmes como: Pear Harbor, O aviador de Martin Scorcese, Click com Adam Sandler e os dois Underworld, um filme de vampiros contra lobisomens que vc já deve ter visto, sua amiga se enganou, Jessica Alba fez Sin City, Olho do mal e foi a mulher invisível em Quarteto Fantástico!!!
Então; não está mesmo; mas eu sei que o ator que fez o Dr. Destino em "Quarteto Fantástico" fará o papel de Van Helsing em "Van Helsing 2"; tranqüilo?
Comments
Não está não Daisy, a sua amiga está errada!!! a atriz que trabalha ao lado de Hugh Jackman é a Kate Beckinsale que fez filmes como: Pear Harbor, O aviador de Martin Scorcese, Click com Adam Sandler e os dois Underworld, um filme de vampiros contra lobisomens que vc já deve ter visto, sua amiga se enganou, Jessica Alba fez Sin City, Olho do mal e foi a mulher invisível em Quarteto Fantástico!!!
um beijo!!!
Jessica Alba não trabalhou neste filme, com absoluta certeza! Cabe lembrar que a mocinha do filme , a personagem Anna Valerious, é interpretada pela atriz Kate Beckinsale!
Não, ela não está.
Veja o elenco:
Hugh Jackman
Kate Beckinsale
David Wenham
Richard Roxburgh
Kevin J. O'Connor
Will Kemp
Martin Klebba
Elena Anaya
Silvia Colloca
Josie Maran
Samuel West
Shuler Hensley
pô, está sim, ela é a mocinha!
hihihi... bjss!
Não ela não faz parte do elenco!
sua amiga deve ser esquizofrenica!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
num tah não.
vi o filme hj msm e tenho ctz q não.
axo q vc ganhou então.
Assisti várias vezes esse filme, e pelo que sei o elenco era o seguinte:
Hugh Jackman
Kate Beckinsale
Richard Roxburgh
David Wenham
Shuler Hensley
Elena Anaya
Will Kemp
Kevin J. O'Connor
Alun Armstrong
Silvia Colloca
Josie Maran
Tom Fisher
Samuel West
Robbie Coltrane
Stephen H. Fisher¹
Dana Moravková
Zuzana Durdinova
Jaroslav VÃzner
Marek Vasut
Samantha Sommers
Dorel Mois
Marianna Mois
Laurence Racine
Patrice Wojciechowski
Kacie Borrowman
Martin Klebba
Allison Queal
Portanto, Jessica Alba, NÃO FEZ PARTE DO ELENCO.
OI; tudo bom?
Então; não está mesmo; mas eu sei que o ator que fez o Dr. Destino em "Quarteto Fantástico" fará o papel de Van Helsing em "Van Helsing 2"; tranqüilo?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Respondido!
Saudações para você!