o que devo fazer???alguem me ajude,por favor!?

bom eu namoro há 1 ano e 4 meses por ai...só q agora meu namorado veio com uma historia de dar um tempo sabe..e eu não concordo com esse negocio...e tb pareçe q nem ele msm sabe o q quer...pq tipo assim..ele fala q quer da um tempo,só q depois nóis ficamos e ai já era essa historia..de tempo...ai quando nóis brigamos volta td de novo..o q eu faço,pois amo muitooo ele,vcs não tem noçao..só q assim não dá ...eu sei muito bem o que eu quero da minha vida ..é ficar com ele..só que ele ta meio estranho..já perguntei pra ele se o q ele quer é ficar comigo msm...sabe levar nosso namoro a sério...só que na msm hora que ele fala q sim ...ele fala q não tb..estão me entendendo...né...o q eu menos quero é largar dele..pois não consigo me imaginar longe dele...o q eu faço???pois essa historia de tempo não tem nada a ver..pelomenos pra mim...ele diz q me ama..e tal..mais entaum pq essa historia de tempo???alguem sabe me dizer...me ajudem...!

Update:

nossa vcs não imaginam td q agente passou pra ficarmos juntos...se nosso namoro acabar,eu vo sofrer muito,pois tb ele é o único namoro q durou td isso..nunca namorei tão serio assim...até parece q eu estou morrendo aos poucos!

Comments

  • Quem dá tempo é relógio, meu amor se ele gosta de vc ele tem q saber, acho q vc tem q se valorizar, no momento q ele virar pra vc e falar q quer tempo, vc responde falando, eu naum do tempo vc quer terminar? tempo pra mim naum existe,

    Ou vc quer ou naum quer.

    meu amor se deixarmos esses homens enrolam agente pela vida toda,e esse negócio de tempo é estranho, vc namora e naum namora ao mesmo tempo, pode ver q nesse periodo ele pode ficar com outras e vc naum! e se vc cobrar alguma coisa é capaz de ouvir "ägente tava dando um tempo".

    mostre para ele que se ele naum sabe o q quer da vida, vc sabe o que vc quer da sua. bjs e boa sorte.

  • dá esse tempo pra ele

  • Sabe o que eu acho? Nunca dá certo essa história de dar tempo. Não funciona! Seja muito franca com ele, vc o ama, e que não quer dar um tempo. Por isso ou ele termina de uma vez e será uma dor, mas que vai passar ou ele fica com vc e para de palhaçada. Vc vai sofrer, vai sim, mas pode ter certeza que isso passa, aconteceu comigo uma vez com um namorado que eu tive e hoje sou muito mais feliz com meu marido que um dia conheci. Assim será com vc! Acontece com muita gente, vc não é a primeira e nem será a última, pode acreditar!

    Que Deus te dê a solução para seu problema! E que te abençõe.

  • Olha só as vezes qd eu brigo com meu namo,e ele faz algo errado,digo q é melhor a gente terminar,ou então q quase terminei por akilo,mas é td mentira eu tb não largo ele não,hehe mas é pra deixar ele com medo,e mudar algumas atitudes dele,é tão lindo ver ele m pedindo pra não deixar ele...

    Mas kda casal age d uma maneira diferent,qm sab ele não esteja só afim de fikar com vc e não namorar sério,sei lá..

    Peça q ele explike o q sente d verdade por vc,pergunt o pq dele qrer dar um tempo e junte o quebra-cabeça...

    Boa sort beijos!

  • ha! dá um tempo! ou dá para o tempo! ou dá no tempo! ou no tempo não dá vc que escolhe!!!!!!! arruma outro besta!!!!!

  • Amiga.....vou ser bem franca com vc...

    Quem dá tempo é relógio viu!

    Isso nao existe.

    Ou termina de verdade ou então resolvam as pendengas e encerra o assunto!

    A melhor e unica saida é conversar e perguntar pra ele o que ele realmente quer.Pq,se ele quer namorar,então que pare de ficar falando de dar tempo.Agora,se não quer,então termina de vez logo!

    O que não dá é ficar nesse chove-não-molha...

    Eu....no seu caso....se meu namorado ficasse insistindo nesse assunto de dar tempo.....eu falaria: Vc tem duas escolhas....ou namora comigo de verdade.....ou então terminamos tudo agora....mas esse negocio de dar tempo nao existe!

    Agora é com vc...

    Eu sei que é ruim vc pensar em terminar......eu tb tenho namorado e sei exatamente o que vc sente......mas o pior é esse sofrimento aí.....então...veja o que é melhor pros dois.....e a unica forma de resolver isso é conversando mesmo viu!

    Espero ter ajudado.....bjs!!

    Boa sorte!

  • nossa, mostra a realidade pra ele....

    faz um jantar a luz de velas, bem romantico

  • Pedir um tempo, pra mim é o começo do fim...

    Eu já preferi terminar namoro por causa de "dar um tempo" do que ficar esperando, esperando...

    Avalia o relacionamento de vcs e vê se vale mesmo a pena, vc até gosta dele, mas será que o que ele fala é verdade??

  • Ele deve estar confuso...

    Meu namoro tá na mesma!!!!

    Estamos com muitas brigas, e no meu caso.. ele qr dar um tempo pra gente esqcer delas e ficar com saudade, e voltar..

    eu tbm nao concordo!!

    Fala pra ele q nao qr dar um tempo, q dar tempo é a mesma coisa q terminar, entao questiona ele.. ou fica junto ou termina!!!

    Se ele te ama nao vai qrer perder....

  • Vai à luta, prova para ele que tu és importante para ele.

    Dedica algum tempo de qualidade com ele...

Sign In or Register to comment.