Como ter hábitos alimentares melhores?

tenho 14 anos, 47 kg e 1,60 cm.

Assim...

já acordo 5:30 da manhã de segunda à sexta para ir à escola (7:00), e às vezes estou atrasada e não tomo café da manhã corretamente (só uma xícara de leite com achocolatado)!!

No período da manhã e da tarde estudo, então, não tenho muito tempo para almoçar, às vezes como um pão com suco.

Lamentavelmente, não tenho muita fome à noite na janta, pois "belisco" muito nos intervalos de tempo, então acabo por comer só a salada e a mistura.

O que posso fazer quanto a isso?

O que devo comer para ter melhores hábitos alimentares?

Sou magra, mas ser magra não quer dizer que sou saudável

Muito obrigada =)

Comments

  • Olá!

    É muito importante comermos pelo menos 6 vezes ao dia.

    Não gostas de frutas?

    A fruta é muito importante para o nosso organismo é fácil e prático.

    Abraços!

  • coma mais frutas .. verduras .. legumes ..

    e menos besteiras como lanches industrializados .. e gorduras ..

    bjs

  • substitua os pães de farinha branca por integrais, não fique periodos prolongados sem comer, nesses intervalos coma fruta

  • procurando uma nutricionista,ou se afastando um pouco mais do que não é saudável e comendo coisas melhores ou seja alimentos que fazem bem para a saúde

  • Sabe ano passado eu era como vc, acorda mto cedo p ir a escola e fazer curso a tarde e sempre comia porcaria no recreio e intervalos, mas ai com saco de fica na fila ou esperar alguma coisa preparei um lanche em casa (na verdade naum fui eu) e fazia sanduiches naturais (nem sempre),se vc quer se alimentar bem naum precisa ser sempre fruta, pode ser sanduiches ou oque vc axar saudavel, e naum precisa seguir isso toda hora se vc comer na maioria das vezes bem e fazer exercicios 3 vezes por semana v fica sarada e quando der vontade vc pode beliscar umas coisinhas.

  • Leia tudo do site e comprido mais ajuda!

  • Primeiro recomendo que você controle seus horários.

    Se você tiver dúvida de como se alimentar, consulte um nutricionista.

    Esse profissional é a melhor pessoa para indicar o que, como, e quando você deve comer.

  • uma maça vc pode comer onde vc quiser. eu como maça no onibus até.rsrrsrs na escola e no trabalho. outra coisa é sempre almoçar uma variedade de saladas e tomar muita água durante o dia e a noite

    beijos

Sign In or Register to comment.