O que fazer quando sua amiga chama mais atenção que voce ? ?

tenho uma amiga linda e quando ando com ela so ela que chama atenção então o q eu faço ?

Comments

  • Minha querida peço licença pela minha experiência de vida, para lhe dizer algumas coisas:

    Infelizmente está passando por uma crise muito comum à humanidade de hoje: não saber ser feliz com a felicidade do outro.

    O outro é mais bonito, é mais inteligente, é mais esperto, é mais querido, é mais... é mais....

    Louvo e saúdo a resposta da usuária IARA que, sábia e simplesmente respondeu a questão com maestria “um dia sua estrela irá brilhar”.

    Aprenda a ser feliz pelos seus colegas. Caso contrário, isto poderá se transformar em algo muito ruim “inveja”.

    E daí que ela chama mais atenção? Fique feliz por isto. Se ponha no lugar dela, gostaria de ser “boa” em alguma coisa, ter um talento ou beleza que incomodasse os outros? Então! Seja boazinha vai.

    Tenha juízo, o mundo ainda vai dar muitas voltas na sua vida e vai lhe mostrar que todos temos algo que o outro não tem. E esta diversidade é que faz a beleza de um jardim.

    Quem vai lhe mamar no futuro, vai lhe querer exatamente como é, e não como é a sua colega, portanto, viva a diversidade!

    Boa sorte e grata pela pergunta

    Luca

  • não pode fazer nada,um dia sua estrela irá brilhar1

  • se afaste dela.

    se vc nao tem a beleza dela e isto esta te incomodando, ~e melhor afastar

  • Fale para ela o que você sente e peça para se afastarem mais um pouco para você chamar mais atenção.

    Espero ter ajudado! :D

Sign In or Register to comment.