Alguma dica ...........?
De uns anos para cá eu estou sem ânimo para nada, com muita preguiça de tudo.
Tenho 15 anos.
Não saio de casa, só vou á escola e volto.
Minha mãe até briga comigo, pra mim sair um pouco de casa, passear , conhecer pessoas e arrumar um namorado, mais não consigo , Sou tímida e ainda sou bv .
Só fico no Pc, Minha vida se resume em comer, dormir, estudar fazer trabalhos escolares, e pensar em um menino que não é da minha sala , fico me iludindo sabe..
Eu não tenho amigos. Não sou próxima de minha família.
Não me imponho sobre assuntos.
Na verdade, para ser sincera fico muito triste porque não tenho um namorado, isso já está me incomodando profundamente, Mais nem dá, eu não consigo falar com desconhecidos, nem muito menos com meninos.
Claro que eu tenho algumas colegas na escola, mais não considero amigas.
Mais com os meninos, nem colega eu sou.
O fato de namorar tem me incomodado porque minha mãe está me cobrando isso, e minhas "colegas" todas tem e elas só falam deles, e eu não tenho o que falar.
Bom, Vcs acham isso normal? Não ter ânimo para a vida?
sou bastante ansiosa e tudo me deixa nervosa .
Não me acho uma pessoa diferente, nem especial das outras, eu apenas existo não vivo .
Vcs tem alguma dica , quero muda , respostas desnecessária não preciso , Agradecida desde já .
bjs 5 estrelas.
Comments
Olha já passei por situações bem parecidas quando eu estudava eu quase não saia então era casa escola e vice versa e eu tinha muita vontade de ter um namorado porém eu era muito tímida e quando eu terminei a escola eu pensei que nunca iria namorar pq eu não saio, (eu tenho 17 anos terminei os estudos com 16 anos ) eu ainda não estou namorando porém estou conhecendo uma pessoa que apareceu assim do nada quando eu menos esperava e esta me conquistando e eu posso te garantir que tudo tem seu tempo e que com certeza irá aparecer uma pessoa que goste de você e não fique se iludindo com garotos que não querem nada, porque quando um garoto realmente te amar ele que vai atras de você ele ira se preocupar com você irá estar com você quando precisar e será seu amigo que poderá contar sempre então meu anjo não se preocupe porque isso é só uma fase que logo passa e quando encontrar o amor da sua vida verá que tudo muda que tudo faz sentido! Espero que o seu grande amor te encontre logo um beijo e sorte no amor ..
Mari, é complicado, amor não correspondido.
Mas não fique apressada e preocupada em começar a namorar. Logo logo vai aparecer alguém.
O ideal mesmo seria arrumar amigos, o que hoje pode ser difÃcil. Mas tenta sair, mesmo com suas colegas. Pra conhecer alguém.
Não fique triste, você vai achar alguém.
eu sou igual você!só muda que sou homem...sabe oque você que fazer?air mais,arrumar amigos de verdade nem que sejam poucos,e se você tem colegas peça para elas irem falar com o cara que vc gosta..assim vc não passa vergonha.e se arrume,troque o penteado,saia mais,mas para lugares legais e que vc goste e de preferência com amigos e va para lugares como:cinema,hooping e por ai vai..espero ter ajudado boa sorte.
Faz o seguinte quando for mais tarde, levanta da cama, vai para a frente de um espelho da 3 tapas na cara e diz:" acabou! chega de tristeza!" se você continuar assim você vai se arrepender muito, daqui há uns anos. aproveite sua vida, você é jovem, tem muito o que viver pela frente. eu também passei por isto, no meu caso a solução foi a academia, quando eu comecei a malhar minha vida mudou achei uma coisa que me fazia feliz e consequentemente o resto foi chegando até mim.
Nada normal ,procure um medico ! Ou encha a cara faca umas loucuras