Suspeita de verme, alguem ajuda? 5 estrelas?
Bom galera, antes de vocês virem falando pra mim ir procurar um médico que é melhor do que perguntar aqui, eu já deixo avisado que já sou ciente disso tabom galera? pois bem, estou precisando da ajuda de vocês esta noite, o seguinte: a uma semana atrás, eu fui ao banheiro, e eu fiz umas fezes com umas manchas brancas nelas, bom, eu simplesmente ignorei, pois eu havia consumido leite puro à algumas horas atrás, já a 3 dias atrás, eu fui ao banheiro novamente, as fezes saíram limpas dessa vez, mas vi do tipo uma linha branca de uns 4cm que havia saído junto com as fezes, na hora eu vim pesquisar o que podia ser e tudo mais, e eu só achei resultado, pra que fosse a famosa "verme" fiquei assustado, é chato você saber que tem algo vivo dentro de você né, pois bem, hoje de tarde eu fui ao banheiro novamente, e fiz as fezes limpas, sem nenhuma linha branca, sem nada, e não estou com nem um dos tais sintomas, as vezes quando eu como demais, fico com uma dorzinha de estomago, sentindo a barriga pesada, mas isso é obviamente normal, enfim.
Aquelas duas fezes que eu fiz pode ser vermes? ou só deve ter sido algo que comi? Sinto algumas coceiras no anus, mas é raro, no maximo 5 vezes por dia, e não são tão intensas. Eu sei que devo procurar o médico, mas alguém aqui já teve tal coisa do tipo? ... Por favor, me respondam, valendo 5 estrelas galera.... Valeu!
Comments
Velho beber leite puro não tem nada haver com a tua m.er.da sair branca, namoral vc cagou com mancha branca, cagou uma "linha" branca e sente cosseira no rabo todo dia ? se tu nao foi no médico ainda tu tem problema !
Issso memo