a melhor resposta 10 pontinhos?

eu quero aumentar mais meu peitoral e ficar defenido fortinho de braços e ombros

eu tenho um pouco de gordura no obdominal tipo dilatado

se correr 10 ou 15 minutos e se fazer flexoes obdominais curl com uns pesos que tenho d 14 kilos cada um vou ficar bom de corpo?

Update:

eu tenho uma bola suiça um pega de fazer flexoes de braço tipo uns ferros e uma barra pa meter pesos

Comments

• Meu amigo, parabéns por querer ficar mais saudável e musculoso! O músculo desenvolvido e trabalhado também serve para proteger as articulações e os ossos.

Para ter um início com vontade e ver algum resultado em 2 semanas, não poupe sacrifícios!

Iniciando com garra... comece logo tirando açucar, doces e chocolate... frituras... sorvetes... e aprenda a comer colorido!

Observe seu prato em cores, como beterraba, cenoura, brocolis são cores lindas... e cereais... Não beba refrigerante e após o almoço não beba água, substitua por abacaxi e/ou pequenas fatias de manga que é rica em vitaminas e fibras.

Agora, antes de qualquer exercício, beba líquidos e sucos naturais pois o açucar natural, das frutas irão lhe dar combustível para que voce comece a andar, correr e malhar.

Voce pode começar aos poucos, mas lembre que no caminhar ou correr só ocorre perda de gordura após os 30 minutos, antes você perde calorias.

Fazendo exercícios aeróbicos, veja as séries e faça sempre observando sua coluna e postura para não ter problemas mais tarde, ou malhe em qualquer academia que eles lhe ajudam e depois voce pode fazer sozinho!

Vá em frente... com vontade e sem preguiça... logo estará malhado e sarado!

Deixe vir este novo homem!

Beijos

• Hello Brazilian ppl

Im an American!!

• Cortar todo e qualquer tipo de besteiras de qualquer espécie...ROTINA 1000. Dê preferência a alimentos ricos em fibras, integrais, aumente a quantidade de proteínas em torno de 3 g por kilo corpóreo (Minimizar a perda muscular), Diminua carbos (Principalmente a noite), corte o feijão da janta (Difícil digestão), tome um bom café da manhã (Dentro do que estou falando), carnes vermelhas extremamente magras (Mignom e Patinho), peixes, frangos e etc...sem segredos e não se esqueça de suplementar de maneira decente e comer de 03 em 03 horas com um mínimo de 05 refeições diárias.

assim acho que vc consiga ficar bem definido

beijinhos

• A melhor coisa que você tem a fazer para ficar com corpo definido é fazer academia(musculação) ou natação e por aí vai.

Mas qualquer exercício que você fizer, vai fazer bem a saúde se fizer corretamente, você pode fazer exercícios em casa como por exemplo abdominais no chão que vão ajudar você a ficar com peito definido.

Abraço e um beijo meu amigo q : )

• Va a esses sites q sao otimos www.bodybuilding.com www.iwantsixpackabs.com

la tem series e etc o bom e malhar p crescer e fazer aerobico para definir malhe seg e ter series diferentes quarta aerobioc qunita repita a serie de segunda e sab aerobico

• acho que sim mas se vc engordar um pouco vai porecer q tomou anabolizante

• Bom amigo, aconselho você começar a malhar (fazer musculação)

Desse jeito ai que você pretende fazer, você até pode ficar "fortinho" mais não do jeito que você quer!

Abraços.

• Boa noite! Está indo para o caminho certo, com certeza você vai ter resultado, procure ver se você pode tomar lipostabil, abraço.

• Eu acho que você deveria procurar uma academia, pois lá eles vão te indicar diversos exercícios pra você ficar definido e com saúde..

• De corpo vai sim. De cérebro??....De cérebro eu não sei

Sign In or Register to comment.