o que levaria um ser humano a matar uma criança ?
Não sou muito fâ de televisão,porem o pouco que vejo percebo que vem almentando o indice de crianças mortas, sejam por seus pais ou por outras pessoas,acho que não ha uma resposta que me convença.
Não sou muito fâ de televisão,porem o pouco que vejo percebo que vem almentando o indice de crianças mortas, sejam por seus pais ou por outras pessoas,acho que não ha uma resposta que me convença.
Comments
Primeiro, não é ser humano, é um monstro, pessoas que fazem isso não podem ser consideradas humanas.Eu também não entendo,mas existe muita maldade, por mais que a pessoa seja insana não tem capacidade de matar uma criança.Isso é a própria maldade, pessoas sem caráter e escrúpulo. É o egoísmo do ser humano e a obsessão que faz um psicopata...sempre quer ganhar, não aceita um não e se alguém o prejudica, elimina!
é o tal da frase:
''mente vazia, oficina do diabo.''
à o certo tipo de pessoa que não tem nada o que fazer, e faz o que não deve.
ou aqueles que tem tudo e não sabe valorizar
Nem me pergunte. Não consigo entender!
Não sei se vou conseguir responder,mas no meu ponto de vista,faço duas colocações;
-Falta de Deus no coração.
-Pessoas que não tem respeito a vida.
A partir do momento em que o ser humano se sente amor ela sente a presença de Deus.Quando ela agride a vida principalmente de um ser indefeso,já mais ela tem conciencia do grande erro que cometou.
-Loucura
-Drogas
-Satanismo
Essas são as causas que desumanos são levados a matar uma criança.
Pena de morte já.
Oi, eu também não consigo entender estas barbaridades, mas se no Brasil tivesse leis mais duras isto com certeza não aconteceria, dentro disto também acho que falta um pouco de cada coisa tais como uma criação com mais amor, vergonha na cara, respeito com as outras pessoas e por ai vai, poderia ficar aqui falando sobre isto o resto da noite do dia mas o que realmente devemos fazer é pedir a DEUS que olhe para todos nós, um abraço.
A falta de fé em Deus e a falta de amor a si e ao próximo, bjs.
a maldade ao extremo faz as pessoas perderem a visão do limite ,mas acredito que as pessoas fazem certas coisas ,por quee naõ conhecem o amor verdadeiro ,e podemos observar que aos pequenos detalhes fazem a diferença ,pois hoje vemos que as pessoas são extremamente más e despreparadas como pais ,vemos que a educaçaõ e o capitalismo fazem de certos seres despereziveis e incosequentes a ignorancia tambem é um fator desecadeante da imaturidade e maldade infelismente seria necessario pra muitos ser mudados valores ,mas isso naõ cabe so ha um grupo de pessoas ,mas as pessoas deveriam ter a consciencia de que é necessario a educaçaõ de valores eticos de valores sentimentais deveriam ser resgatados de uma forma correta em argumentos que tenham eficiencia.........
o mundo esta vivendo uma situação caótica realmenti sem explicaçao alguma e isso é muito triste
Apenas não tem amor neles mesmos que dirá em Deus, sabendo que vão queimar no fogo do inferno, pior que esse pecado só.................
procure na bÃblia e vai achar