Um menino pediu pra namorar comigo ! Mais oque eu faco me ajudem?

Oi gente , tem uma menino que pediu pra namorar comigo eu gosto MT dele i ele gosta de mim , minha prima falou que ele não queria ter amizade comigo e sim algum sério , mas o problema é que meu pai não deixa eu namorar mais minha mãe ate que deixa , os pais dele deixa ele namorar , eu falei com ele sobre isso ai ele falou que. Era só agente manter escondido , eu aceito sim ou n , eu sei que sou MT nova pra mim namorar eu. tenho 13 vou fazer 14 i ele tem 15 pf me ajudeem não sei oque faço da minha vida , minhas amigas falou pra mim aceitar pq depois quando ele arranjar outra não vai ter mais volta 😭

Comments

  • Sua história e igual a minhaaaaa tenho a mesmo idade e ele tbm oooomgggg

    Aceita sim moça

    Omg e tudo iguallllllzinhoo idade caso omggg

  • a se mate

  • Seu pai vai ter que entender uma hora, vai convencendo sua mãe, depois o seu pai, e aceita. Com jeitinho ele vai aceitar, e é verdade se você não der moral outra vai dar.

  • Bom vc é jovem então seu namoro não vai passar de ficar de mãos dadas e alguns beijinhos ok? Sobre seu pai... Pais são assim mesmo... Eles hesitam na hora de soltar sua garotinha, então de um tempo a ele, quando ele ver que seu namorado é um bom rapaz ele vai deixa-los em paz. Boa sorte com o futuro relacionamento!

  • Se você gosta dele e ele gosta de você não pode deixar que os outros façam sua cabeça, mesmo sendo pai, mãe, tia, vó, prima, vizinha, etc... se vocês se gostam, vale a pena tentar!

Sign In or Register to comment.