limpeza da cozinha alguem me ajuda?
gente minha cozinha e pequena entao o fogao fica proximo da geladeira do armario mesa e etc e engordura muuuuuuuuuuito o que eu posso fazer para amenizar esse problema? ah tbem o nome de um bom desengordurante que possa passar onde esta engordurado muito obrigada beijocas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Comments
Uma das soluções é colocar um depurador de ar ou suggar, e usa-lo enquanto cozinha.
Para limpeza, é difícil achar um desengordurante bom, eu acho que eles acabam embaçando mais. Gosto de lavar com detergente comum e pouca água com bucha macia, retiro o excesso de espuma com outro pano e aplico um pano limpo com álcool sobre a superfície. Uso também uma água temperada com um pouquinho de amaciante de roupa, e aplico sobre os armários limpos. Isso no.ão deixa a gordura se fixar. Também uso essa água de amaciante para limpar os vidros é só passar uma vez o pano úmido e depois um pano seco a poeira sai que é espetáculo e ainda não deixa a sujeira grudar tanto.
Há um truque que resulta: lave as laterais da geladeira, do armário, etc. - as partes que costumam engordurar mais.Limpe e, enquanto estão húmidas, aplique filme plástico, que adere bem na superfície.
Normalmente, aguenta bem uma semana sem cair...Nessa altura, basta retirar o filme, jogar no lixo, limpar as superfícies quase nada engorduradas e repetir a 'façanha'.
Esta dica foi-me ensinada há muitos anos, quando tinha três crianças pequeninas e trabalhava fora de casa, sobrando pouquíssimo tempo para limpezas.Uma amiga disse-me que forrava até os azulejos à volta do fogão com a película aderente, para evitar todos os dias ter de lavar tudo...E resultava mesmo!
Durante anos, que morei naquele apartamento onde o fogão também ficava perto de tudo, usei o método dela e ainda hoje, mentalmente lhe agradeço muitas vezes, quando volto a forrar azulejos antes de frituras 'compridas'...
Experimente!
Mas é bom vc procurar um dermatologista do mesmo jeito limpeza de pele n ajuda em nada em relação as espinhas como o proprio nome ja diz é so para limpar a pele superficialmente , n passe nada que n seja recomendado pelo medico senão pode piorar
DEPURADOR E MR. MÚSCULO.
Desengordurante VEJA, na minha cozinha acontece a mesma coisa. Evite frituras demoradas isso ajuda muito.
Lilia....A melhor solução são esses detergente de louças....tipo Ypê...Minuano...etc...
Tem também pra pias de cozinha.....fogões e geladeiras.... Limpador Multi uso Ypê....é um limpador de uso geral....
tem que comprar o exaustor de gordura, ou então limpar mesmo.