E URGENTEE! O QUE ACONTECEU?
ola gente, ontem a noite, depois de ter tomado banho e ter limpo meus ouvidos com cotonete, quando me fui deitar, senti meu ouvido tapado, como se estivesse a subir uma montanha. hoje quando acordei, ainda deitada na cama, pensei que ja tinha passado, mas quando me levantei, voltou. nao consigo ouvir barulhos fortes, de vez em quando vem uma dorzinha leve. isso tudo no ouvido esquerdo. me ajuda gente! eu ja tapei o nariz e soprei com força, ja bocejei, jja fiz de tudo1 me ajudaaa obrigadaa
Comments
Bom bia, eu já tive isso... pode ser por causa de que a gente limpa o ouvido com contonete ai vai empurrando algumas sujeirinhas e acumula, eu fui no otorrino e ele me indicou um remédio pra lavagem... eu não me lembro o nome, mas se vc tiver algum remédio pra lavagem do ouvido ai coloco 3 gotinhas, fica com a cabeça virado (com o ouvido pra cima) e coloca um algodão pra tampar o local depois de uns 10 minutinhos vocÊ vira para baixar e fica pra esperar o remédio sair, ai pode sair a sujeira dentro, boa sorte.
Certamente, o seu ouvido está inflamado. Procure ir na fármacia e procure um remédio que desinflama ou um remedinho para ouvido! Isso já aconteceu comigo. Foi por causa que eu estava no banho lavando o cabelo e entrou um pouquinho de agua no meu ouvido, sem eu perceber, e dai inflamou. Nossos ouvidos são muitos sensÃveis. Vá em uma fármacia e compre um remédinho! Para o ouvido! Pode acreditar, vai melhorar!
Beeijos Bia fofa, se cuide!
EU ESTOU ASSIM FAZ QUASE UMA SEMANA, FUI AO MÃDICO E Ã INFECÃÃO, MINHA IRMÃ TAMBÃM TEVE, TÃ DANDO ISSO. Ã MELHOR IR AO MÃDICO, NÃO COLOQUE NUNCA QUALQUER MEDICAÃÃO NO OUVIDO, SEM PRESCRIÃÃO MÃDICA POIS Ã MUITO PERGIGOSO.
O cotonete deve ser usado apenas para remover as impurezas visÃveis, o uso indevido pode causar danos !!!
Passe o mais rápido possÃvel em um otorrino .
certamente vc perfurou o timpano com o cotonete.