Vc faz algum suco ou vitamina com receita exotica que fica bom?

Passa a receita ai pra gente....?

Como fica o gosto? doce? amargo? citrico?

Update:

pato quem? rs

Comments

• Olha, tenho uma receita muito boa, vc já ouviu falar em suco de clorofila?... clorofila é uma propriedade riquíssima em vitaminas , proteinas e sais, possuei mais de 100 valores, a clorofila é encontrada em vários tipos de ervas verdes, fazem até com folha de repolho mas eu pessualmente prefiro fazer com folha de trigo pois é mais saboroso, vc pode inclusive plantar em casa da seguinte forma: compre em casas especializadas um punhado de semente de trigo, eles virão resecados como arroz com cascas aí vc coloca dentro de um copo de água (3 dedos de água) depois de hidratado ele irá includir as pontinhas de broto aí vc tira e espalha no vaso de terra (na superfície ) e em +-40 dias terá uma grama de 20 cm, vc corta com tesoura um punhado , passa uma água e bata no liquidificador com algumas folhas de ortelã e se preferir meio limão espremido, esperimente fazer , é dez.

Abç.

• Olá

Não....na verdade, suco não é minha especialidade...é o básico e só!

Talvez o que vc não conheça é o suco de limão batido no liquidificador.

Lave bem os limões, de preferência não sendo o limão galego, corte em 4 pedaços. Use 5 limões.

Coloque um litro de água, 6 de açucar e uma pitada de canela no liquidificador. Dê uma batidinha, só pra soltar o açucar do fundo e vá adicionando os pedaços de limão, um à um.

Coloque tb, uma à uma, pedras de gelo a seu gosto.

Depois de tudo bem batido, pegue um coador de pano (ou um lenço limpo) e coe a batida dentro de um recipiente, para que só o líquido seja consumido.

Adicione mais gelo e sirva logo. Não presta se deixar mais de uma hora na geladeira.

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

• Não sei se é diferente, mas todo mundo pra quem falo acha que pode ficar estranho...

Bater limão com casca e leite gelado... hummm.

Não precisa triturar totalmente, senão fica amargo.

ou torre amendoim, bate no liquidificador com leite, depois cozinhe, coloque para gelar e tome, rs.

Bjo bjo bjo.

• NÃO

• brother é o seguinte, ovo de pato caracu, paçoca, açai, e guaraná.

Meu queridão MARAVILHOSO, energia disposição e o mais legal afrodisíaco.

faz que é bom.

pode mudar o ovo de pato pelo de codorna.

Sign In or Register to comment.