Gente dúvidas , de cachorro ??!?

Bom , até que enfim consegui convencer minha mãe a me dá um cachorro , queria algumas dúvidas , alimentação , passeio , banho , tosa , vacinação , hora de dormir , tudo um pouco , quem puder dar dicas de cachorros recomendados para apartamento eu agradeço ! Beijos :*

Update:

Ah , esqueci de comentar uma coisa , quero um cachorro amigável , que se de bem com pessoas na rua ou vizinho e nao ataque crianças , ou qualquer outra pessoa amigo , familiares etc .. Queroo maximo de ajuda possivel, para poder pegar ele na pet shop e ja saber os cuidados essenciais , agradeço des de já ! Beijos :*

Comments

  • SUGESTÕES DE CACHORROS PARA APARTAMENTO: Yorkshire, maltês, shih tzu, lhasa apso, pug, chiuaua ou pinscher.

    Alimentação: Comprar ração ideal pra filhotes. Naum de restos seus de comida, nem quando adulto, prejudica a saúde do bichinho.

    Banho: No mínimo 1x por semana e no máximo 3x por semana, tb, se seu cão ter pelo longo, penteie ele todos os dias, se tiver pelo curto penteie só depois do banho. Seque-o bem.

    Tosa: Quando vc quiser ou quando pelo estiver muito grande ou ele estiver com muito calor.

    Vacinação: Isso é com o veterinario.

    Hora de dormir: Na hora q vc for ou quando ele estiver muito cansado.

    Beijinhos!

  • o melhor cachorro para se ter em apartamento é o yorkshire ,ele é um cão pequeno de raça muito amigavel se da bem com qualquer pessoa e não faz tanto barulho,mas como todo cão ele precisa de cuidados especiais porque é um cachorro fraco e tem que fazer suas nescecidades todos os dias,então tem que levar para passear todos os dias senão ele vai fazer xixi e coco na sua casa,se não tem tempo para levar ele para passear a melhor coisa é arrumar um cantinho na lavandeiria ou não ter um.e em termo de ração eu so uso pedigree ou premier.vlw

  • O Leo tem razão um yorkshire ou Lulu da Pomerânia são ótimos para apartamento pois são cachorros médio,em relação a passeio eles comem pouco três vezes ao dia já está bom,sobre passeio uma coleira que fique na costa sabe e não as que fiquem no pescoço do cachorro ou cadela,banho é bem fácil dar banho nesses cachorrinhos mas eu prefiro levar ao pet shop não é caro e é mais recomendável,tosa o pet shop também é melhor mais se fosse eu não cortava os pelos do Lulu da Pomerânia pois ele e mais fofo peludo mesmo :) vacinação isso já e com veterinário mesmo , hora de dormir o cachorro tem sua própria mais se você dormir por exemplo as 22:00 o cachorro talvez irá dormir as 23:00 já que so dormem ou tiram o cochilo quando estão cansados ou as vezes no tédio mesmo xD . Bejitus espero ter ajudado

    OBS: O cachorro ou cadela só irá ser dócil se você cuidar direito dele ou seja se maltratar ele irá ser agressivo mas se você der carinho é brincar bastante ele irá ser bem dócil.

  • olha 3 raças boas para viver em apartamento sao as raças yorkishire,shitzu,e maltez ja que sao de porte pequeno e sao cachorros calmos e carinhosos.A raçao deve ser comprada de acordo com a raça o bom é que vc saia duas vezes ao dia com seu bichinho para ele fazer sua necessidades fisicas mas leve um saquinho para recolher elas, ele deve tomar banho uma vez na semana.

Sign In or Register to comment.