O que leva um homem mandar tatuar, a costa inteira?

É bem sugestivo, para que outros homens apreciem, ou não?

Se bem, que, fazer tatuagem é para todos iguais. Babacas ! !

Ou, já usam colocar a fêmea por traz? Eu, estava assistindo o

programa "o Melhor do Brasil" e surgiu um candidato, com um

costado tatuado com uma pintura destas, bem feitas, destaca- das, coloridas e tomando o espaço todo.

Comments

  • Ahn, cara. O certo é que cada um tem seu gosto, e ninguém pode mudar isso. Muitas pessoas que eu conheço que tem tatuagens, dizem que elas são como marcas para poderem lembrar pelo resto da vida; outras dizem que é arte. Outras dizem que apenas fez, porque achou bonitiniho. Outras, por amor... Enfim.

    Não se deve ter preconceito contra alguém que utiliza a tatuagem, pois você, eu e nem o fulano é melhor do que ninguém.

  • O imbecil cada um faz , o que quer da sua vida !

    Si você não gosta de tatuagem tem quem gosta .

  • olha uma pessoa pode tatuar o q kiser nas kostas e nao e so homem ki tatua koisas grandes nas costas nao tem mt mulher ai ki tem tatoos iradasd e grandes eu partikulamente asho bonito p/ qm gosta (=

  • Olha, eu acho super sexy homem com tatuagem, mas costumo dizer que é bonito nos outros...o meu namorado eu gosto sem tatoo, sem brinco,sem piercing...eu nunca faria uma tatuagem, acho q é coisa de momento, depois passa e vc fica lá marcado pra sempre...

    Tem muita gente que faz pq acha que os outros gostam...principalmente molecada que acha q fica com cara de adulto, eu acho uma babaqui.ce sem tamanho...

  • Quem faz uma tatuagem desta é um idiota que não se descobriu como tal, mas que eu dia vai se descobrir.

  • Falta do que fazer!!!

  • isso chama boiolagem

  • pra min tatuar grandes partes do corpo eh idiotice ......ja penso vc velho com uma tatuagem gigante tudo enrrugada .................mas se for uma tatoo pekena e alargadores e brincos ate axo legal (raramente)

  • Cra eu vo te Falar oq é

    é a

    DEPRECAO OU A ANGUSTIA DE ALGO

    Escolhe a minha resposta como melhor Ok

Sign In or Register to comment.