Como acabar com a insegurança?

Namoro a 2 meses, minha namorara diz que me ama muito, só que ela me revelou que as vezes tem dúvidas sobre o que ela sente... Porque será que ela tem essas dúvidas e o que eu poderia fazer para acabar com essa dúvida dela, o que será que falta pra ela ter certeza do que sente!

Comments

  • Amigo!

    De certa forma é normal que uma das partes de um relacionamento tenha algum tipo de insegurança. Principalmente por ser muito recente esse namoro.

    Não pense que sua namorada não gosta de vc, a questão é ela estar meio confusa com um turbilhão de sentimentos que estão sendo gerados nela e por não saber se esse novo relacionamento vai da mesmo certo, pois creio que para sua amada namoro é algo sério.

    O que você pode fazer para a ajudá-la nessa fase é demonstrar o que realmente sente por ela e qual o objetivo maior de estarem juntos. Isso pode ser feito através de atitudes, coveiras, palavras...e demonstrar fidelidade ajuda bastante também...e o mais importante passe sempre segurança para ela, ou seja, deixe sempre claro o que vc quer e o que pensa sobre vocês.

    Espero que isso lhe ajude um pouco!

    Até mais!

  • A cara vc tem que ser muito carinhoso com ela, sem demonstrar que vc quer ser carinhoso sor para ela melhoraqr com vc, vc tem que discutir o relacionamento é perguntar que ela sente falta!!!

  • Ela tem essas dúvidas porque vcs estão começando agora! 2 meses de relacionamneto é muito pouco tempo pra se saber realmente o que se sente!

  • SE ELA TIVESSE CERTEZA ELA JAMAIS FALARIA ISSO PRA VC,PRIMEIRO Q MAGOA,ENTAO ELA NA ESTA NEM UM POUCO PREOCUPADA!!!

    ACONTECE Q ISSO ´E O TAL DO JOGO,ELA TEM A CERTEZA DE VC GOSTAR DELA E NAO A DELA POR VC.....POR ISSO Q ELA FAZ ISSO,NAO TEM MEDO NENHUM DE TE PERDER.!!!!

  • Acho melhor vc ir levando sem tentar fazer que ela te mame de qualquer jeito. É muito difícil tentar convencer alguém de que somos o melhor pra ela. Às vezes o amor demora um pouco amadurecer, pode ser por vários motivos. Apenas continue sendo um cara legal, amando e respeitando sua namorada. Se vcs foram feitos um para o outro, ainda que demore um pouquinho, ela vai perceber e te dar o devido valor. Bjos e Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.