Gente eu preciso da resposta de vocês, quanto mais melhor, me ajudeem!?
Eu amo ele faz 5 anos só que faz um tempinho que eu parei de gostar dele e começei a me interessar por outros garotos, pois fazia um tempão que eu não via ele sabe? Mas enfim, ele é filho do amigo do meu pai que as vezes vai para lá passar o fim de semana, e foi nesse fim de semana que acabei vendo ele e tal, acabei me apaixonando denovo!
Desde aquele dia passei a ama-lo novamente e então de vez em quando agente conversa no msn e tal, so que de uns dias para cá a coisa vem se apimentando até porque agente anda falando muito sobre sexo e tal, então eu queria saber o que faço para que ele continue tendo essas conversas comigo, o que devo dizer e o que devo fazer para demonstrar que estou afim dele, isso sendo discreto..
Queria tambem umas boas cantadas para mandar para ele, e queria fazer algo para parecer ser gostosa e pegadora para ver se ele me nota..
Dou 10 pontos e 10 estrelas para melhor pergunta, por favor me ajudem e não deixem de responder essa pergnta, quanto mais respostas melhor!
Brigada genteee!
Por favoor !
Comments
primeiro ele parece demonstrar algum charme quando ta perto de vc?
segundo não da para ser discreto quando se fala em sexo, e se vc ta afim dele e estão tc por msn então fala de uma vez
então faz o seguinte:
sempre que eu tenho essas conversas com a minha namorada .ela é um pouco tímida nesse instante mais eu contorno.
assim eu pergunto p ela o que ela pretende ,se já sonhou alguma coisa, o que ela acha de mim,
vc pode pergunta se ele ta ficando com alguém (essa pergunta sempre desperta interece nos homens), fala o seguinte : se eu tivesse com vc agora o que vc faria?
quanto as cantadas:
sabe vc é um bilhete de primeira classe para o pecado!
Você é tão doce amor que só de olhar tenho medo de engordar! rarararara essa e otima
Quando sentir o chão tremer não se preocupe. É o meu coração batendo por você
Quem me dera ser um patinho de borracha, para estar na tua banheira! essa e bem ousada
Ahhh, você deve estar mesmo cansado, passando os dias assim... andando de um lado para o outro na minha cabeça.essa vai matar
Me passa no pão, me derrete na chapa e me chama de manteiga.essa se vc for alegre e tiver sem o que falar
AGORA VEM A MELHOR DE TODAS AS CANTADAS:
to com raiva de vc
ele obviamente ira te perguntar porq?
Eu nao queria me apaixonar, mas você atrapalhou meus planos.
nao preciso te dizer mais nada ne?
Tatiz, já parou para pensar que ele só quer você pro sexo? Ele de repente só que ver se o que você fala é verdade, se você é tudo isso mesmo, entende? E que você não gosta dele, apenas é um amor platônico, tesão, melhor é ilusão. O que você cria por ele é fantasia, isso não é amor!
Então se esta afim, chega nele, sem cantada, sem mascara. Seja original, fale que você está muito afim de ficar com ele e pergunta quando isso será possÃvel. Uma vez que você mesma disse, ele está correspondendo.
Com essa atitude que vem tomando é difÃcil não parecer notada! Você está se jogando em cima dele. Pega que é teu, é isso que você está dizendo a ele. O que você tem que pensar é se o conteúdo que oferece não é enganoso. Falar é muito fácil, o fazer é mais difÃcil. E ele notará que você é principiante, caso seja.
Eu me valorizaria mais, respeitaria o meu corpo e faria charme, sem intenções. Iria devagar e conquistando-o na amizade. Porque o que é do homem o bicho não come. Não iria com muita sede ao pote, por que corre o risco de se afogar. E o que poderia ser para sempre, ficará por um dia. Que não poderá qualificar como inesquecÃvel. Então eu não daria essa bola toda há ele. Faria o inverso, faria ele correr atras de mim, ele me dar maior bolão.
Querida seja criativa, eu gosto de mulheres provocantes
o importante é vc ser vc mesma e se declarar, isso não tem segredo e nem mesmo receita para um bom papo e vc e ele e por ai vai.