Gente eu preciso da resposta de vocês, quanto mais melhor, me ajudeem!?

Eu amo ele faz 5 anos só que faz um tempinho que eu parei de gostar dele e começei a me interessar por outros garotos, pois fazia um tempão que eu não via ele sabe? Mas enfim, ele é filho do amigo do meu pai que as vezes vai para lá passar o fim de semana, e foi nesse fim de semana que acabei vendo ele e tal, acabei me apaixonando denovo!

Desde aquele dia passei a ama-lo novamente e então de vez em quando agente conversa no msn e tal, so que de uns dias para cá a coisa vem se apimentando até porque agente anda falando muito sobre sexo e tal, então eu queria saber o que faço para que ele continue tendo essas conversas comigo, o que devo dizer e o que devo fazer para demonstrar que estou afim dele, isso sendo discreto..

Queria tambem umas boas cantadas para mandar para ele, e queria fazer algo para parecer ser gostosa e pegadora para ver se ele me nota..

Dou 10 pontos e 10 estrelas para melhor pergunta, por favor me ajudem e não deixem de responder essa pergnta, quanto mais respostas melhor!

Brigada genteee!

Por favoor !

Comments

• primeiro ele parece demonstrar algum charme quando ta perto de vc?

segundo não da para ser discreto quando se fala em sexo, e se vc ta afim dele e estão tc por msn então fala de uma vez

então faz o seguinte:

sempre que eu tenho essas conversas com a minha namorada .ela é um pouco tímida nesse instante mais eu contorno.

assim eu pergunto p ela o que ela pretende ,se já sonhou alguma coisa, o que ela acha de mim,

vc pode pergunta se ele ta ficando com alguém (essa pergunta sempre desperta interece nos homens), fala o seguinte : se eu tivesse com vc agora o que vc faria?

quanto as cantadas:

sabe vc é um bilhete de primeira classe para o pecado!

Você é tão doce amor que só de olhar tenho medo de engordar! rarararara essa e otima

Quando sentir o chão tremer não se preocupe. É o meu coração batendo por você

Quem me dera ser um patinho de borracha, para estar na tua banheira! essa e bem ousada

Ahhh, você deve estar mesmo cansado, passando os dias assim... andando de um lado para o outro na minha cabeça.essa vai matar

Me passa no pão, me derrete na chapa e me chama de manteiga.essa se vc for alegre e tiver sem o que falar

AGORA VEM A MELHOR DE TODAS AS CANTADAS:

to com raiva de vc

ele obviamente ira te perguntar porq?

Eu nao queria me apaixonar, mas você atrapalhou meus planos.

nao preciso te dizer mais nada ne?

• Tatiz, já parou para pensar que ele só quer você pro sexo? Ele de repente só que ver se o que você fala é verdade, se você é tudo isso mesmo, entende? E que você não gosta dele, apenas é um amor platônico, tesão, melhor é ilusão. O que você cria por ele é fantasia, isso não é amor!

Então se esta afim, chega nele, sem cantada, sem mascara. Seja original, fale que você está muito afim de ficar com ele e pergunta quando isso será possível. Uma vez que você mesma disse, ele está correspondendo.

Com essa atitude que vem tomando é difícil não parecer notada! Você está se jogando em cima dele. Pega que é teu, é isso que você está dizendo a ele. O que você tem que pensar é se o conteúdo que oferece não é enganoso. Falar é muito fácil, o fazer é mais difícil. E ele notará que você é principiante, caso seja.

Eu me valorizaria mais, respeitaria o meu corpo e faria charme, sem intenções. Iria devagar e conquistando-o na amizade. Porque o que é do homem o bicho não come. Não iria com muita sede ao pote, por que corre o risco de se afogar. E o que poderia ser para sempre, ficará por um dia. Que não poderá qualificar como inesquecível. Então eu não daria essa bola toda há ele. Faria o inverso, faria ele correr atras de mim, ele me dar maior bolão.

• Querida seja criativa, eu gosto de mulheres provocantes

• o importante é vc ser vc mesma e se declarar, isso não tem segredo e nem mesmo receita para um bom papo e vc e ele e por ai vai.

Sign In or Register to comment.