Você acha q Deus tem obrigação de fazer tudo por você....................?

"De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele. "

Isaías 45:24

Update:

filho do céu meu amigo... um beijao procê.....

Comments

• ELE JÁ FEZ TUDO POR MIM

Afinal ele se fez homem e morreu em uma cruz, para remissão dos meus pecados

Que mais eu poderia pedir a ele?

Vc faz a sua parte? Porque vc permite que haja tantas desgraças e tristezas neste mundo?

Se cada fizesse a sua parte o mundo seria muito melhor

Ou vc é dakeles que vivem a cobrar e culpar o criador pelas desgraças humanas?

Quando o criador criou os homens os criou perfeitos e lhe deu o paraíso, onde tudo era perfeito

Mas o criador não queria que o Homem fosse fantoches em sua mãos, por isso lhes deu o Livre arbítrio

O que o homem fez deste livre arbítrio? Escolheu o mal, ou seja a ganância o ódio a inveja ou seja tudo akilo que nos afasta de Deus.

O salário do pecado é a morte

Queira ou não, tudo de ruim que existe em nosso planeta são conseqüências do livre arbítrio dos Homens.

Como explicar a fome na África? o que os africanos fizeram para merecer?

Te digo tudo.

A maioria dos países africanos que são assolados pela fome, é de conseqüências de guerras tribais que se perpetuam, sem que mais ninguém saiba porque começou, A tribos em que 80% das pessoas estão infectadas pelo HIV, sem falar em um corrupção letal, Pior do que a brasileira

e outros motivos

As terras africana são semelhantes as brasileiras, devido a localização geográficas, pela sua historia poderiam ser o celeiro do mundo

Poxa vida, mas como explicar as vitimas de deslizamento de terra no Brasil

O criador aconselha que se faça as casas em solo firme e não na areia em que a chuva e o vento a levam.

O que levou as pessoas a morarem em barrancos?

será que o dinheiro já gasto em escolas de samba, construções de estádios, não seria suficiente para construir casas para os moradores de beira de rios ou barrancos? ou pelo menos melhorar a estrutura dos locais evitando os desastres?

Em vez de perguntarmos ao criador

O CORRETO NÃO SERIA O CRIADOR PERGUNTAR PARA NÓS, PORQUE DEIXAMOS TANTA GENTE SOFRER

• Cada 1 Tem que Correr Atras Daquilo que Deseja,Esperar orando,Chorando & Lamentando De Nada Serve.

• Não tem obrigação nenhuma de nada; até porque nem existe! = ]

.

• Deus opera todas essas bênçãos e muitas outras, mas Ele requer que façamos a nossa parte que sempre é a menor. Deus colocou Adão e Eva no Jardim do Edem para cuidar do mesmo e somente exigiu que não comessem de uma arvore determinada, das demais poderiam comer livremente, nem essa mínima parte cumpriram, ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim? E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, mas, do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Porque Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. Então, a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. E, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela”.

Todos temos que fazer a parte que nos cabe, Noé para livrar-se do dilúvio fez a sua parte, construiu a Arca que Deus lhe ordenara que construísse, “Então, disse Deus a Noé: O fim de toda carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra. Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume”.

• não, ele não é obrigado...

• Sou mais a divisão de atribuições:

A DEUS o que é de DEUS, a Cesar o que é de Cesar, ao homem o que é do homem e ao diabo o que é do diabo.

• Deus não é obrigado a fazer tudo por mim apesar dele estar no controle tem certas coisas que eu posso fazer e é claro com auxilio dEle por isso Deus deixou a gente com braços,mãos e pés para que a gente não ficasse pedindo pra Deus toda hora que faça alguma coisa

• acredito q não... Deus me ama e me acompanha aonde eu vá... Mas me de uma chance e te mostrarei que te faço feliz....

• Deus não tem que fazer nada por mim. É tudo fruto do meu trabalho e esforço. Se eu dou o meu máximo para conseguir por exemplo, uma bolsa no vestibular, não vou clamar por forças mitológicas, e sim, agradecer a mim mesmo por ter lutado e batalhado até o fim!

• Claro q não!!!!!!!!!

Deus já é o meu tudo!!!!!!!

Sign In or Register to comment.