sera que ainda tenho chances com ele ?
eu ficava com um garoto que dizia me amar ,mais o unico problema é que ele tinha namorada (tem) , mais ele falava que me amava que ia larga ela , que já não gostava dela , mais ele só me enrolava , até que um dia a gente não tava ficando mais , mais ai depois de muito tempo ele pediu pra ficar comigo de novo , eu enrolei e não fique (mais eu queria muito) ,estava sofrendo muito (estou) queria muito desabafar com alguem , até que apareceu um menino que se dizia amigo dele, sendo que era a namorada dele , e me pergunto pq eu tava sofrendo eu cai igual uma palhaça , e contei tudo TUDO MSM ,e agora acho que ele tem raiva de mim , mais quanto mais raiva que ele sente de mim mais eu amo ele , SERA QUE EU AINDA TENHO CHANCES O QUE VOCÊS ACHAM ?
Comments
Querida,
De verdade vc nunca teve chances com ele! Pois ele não trocou a namorada por vc! Mas sim usou vc e continuou com a namorada... Como se vc fosse um step de um carro..
Mas, de vez em quando ele te procurava pq certamente vc não deve ser nenhuma mocréia, muito pelo contrário acredito. Pois, nenhum homem trai a namorada com mocréias... Mas, de verdade ele só saia com vc pq provavelmente vc deve ser fisicamente interessante...
Mas, agora que vc estragou todo o esquema dele com a namorada dele (já que ela descobriu...) agora já era minha cara...
Acho que agora nem pra step ele vai te querer mais...
Mas quer um conselho? Parte pra outra pq esse cara não te merece!!
Vc certamente deve ser bem jovem e ainda vai encontrar muitos caras pela frente...
Boa Sorte!!
Nenhuma, pois se ele quisesse já teria largado a namorada a muito tempo.
se ele não deixou da namorada é porque gosta dela. melhor vc partir pra outra.
menina q coincidencia to passando pela msm coisa q vc e o pior to deixando ele me enrrolar depois resposde miinha pergunta la e ver oque vc acha pq to sofrendo mas nao consigo deixa lo oque eu faço
meeu, 1º, vc e uma otária de fika com esse pia... olha o que ele fez contigo, e olha que que tu fez pra ele.. se tu fika ou namorar com ele ele sempre vai te tratar como uma vadia, um cachorro dele..
então 1º tenta esquecer ele seja auto-sustentavel..
2º fala tudo na cara dele n perde tempo...
3º leve a vida numa boa..****-se tem muita gente nesse mundo..
ele e so um gurizinho que traia a namorada dele.. e se ele faz isso com ela faz isso contigo.. ok.. manda ele se **** e chuta o saco dele..^^
é o melhor pra ti..
mas se tu tem chance tem sim.. basta vc ser mais q ele não correr atras dele..
ser vc mesma..e falar a verdade a ele.. mas sinceramente, vc vai rir disso daki 1 tempo.. esse pia n presta
nao da bola pra ele ^^ é isso ae
seja feliz boa sorte
Não.
deixa isso de lado segue a sua vida
eu sei que é ruim saber, não. porque se ele te ''amasse'' teria largado a namorada a tempos e nao teria ficado com raiva de voce mais isto seria um porta pra ele terminar com ela pra ficar ctg, e valhe mesmo a pena? ele chifro ela! queem garante que ele nao poderia te chifrar tambem?
Para de ser troxa menina! Ele só se aproveito de vc..ta na cara isso. Manda ele se ***** e viva sua vida!
Concordo com a Ana Paula.
Pula fora, deixa ele te dar valor com o tempo!