formatei meu computador ele instalei o windows xp ele tem leitor de dvd mais não consigo asistir? ?

instalei varios programas que toka dvd mais aparece uma mensagem que não a suporte tecnico o que eu faço alguem pode me ajudar wleu!

Comments

  • i véio, qndo vc formata o pc, pra instala outro sistema operacional, vc deve re-instalar drivers todos novos, ou pelo menos uma boa parte deles, drivers de som, imagem, impressora, etc, etc e tal, então, c vc não esta conseguindo abrir os videos de dvd, é pq esta faltando drivers...vc pode procurar estes drivers nos sites de downloads...

    procura la assim: driver dvd winXP, ou, driver imagem winXP... ok

    espero ter ajudado

  • Olha vc tem que instalar os driver, primeiro vc precisa saber se sua placa de video é onboard ou offboard, se ela for off vc tem instalar o driver da olaca de video que vem, se ela for on é só instalar o drive da placa mãe, falo e é claro um programa que rode uma midia de dvd como media player powerdvd e tem varios outros.

  • aconteceu o mesmo comigo

    tem que instalar o drive da placa de vídeo

    sem isto não funciona mesmo

    pede para alguém com conhecimentos em drive ajudar você.

    boa sorte

  • Primeiro: Seu DVD veio com um cd, certo? Experimente instala-lo

    Segundo, você precisa de Codecs, para isso, basta baixar um pacote de codecs chamados K-lite mega codecs que você acha no www.superdownloads.com.br

    Digite lá Codec que ele logo aparece nas primeiras opções.

    Além de te ajudar com o DVD vai te ajudar assistir outros tipos de vídeos também.

  • instala o nero 7 só ele com jeito pra isso

Sign In or Register to comment.