Se vocês seguem Maria,e ela diz p/fazer TUDO que Jesus mandar, porque não obedecem?

Lembra quando Maria disse isso? Quando tinha acabado o vinho.Se Maria pudesse fazer milagres, porque ela mesma não trasnformou a água em vinho? Ela foi bem clara 'FAZEI TUDO O QUE ELE MANDAR". E Jesus manda que adoremos SOMENTE a Ele, porque é o UNICO CAMINHO que nos leva a Deus. E digno de receber toda a honra, toda a glória. Fale diretamente com Ele, confia Nele e o mais Ele fará.

Comments

  • Eu procuro seguir somente o que Cristo ensinou, pois e atraves dele que conseguirei chegar onde quero, mas como sou humano, tambem tenho pecados e nao sou perfeito, sendo assim nao basta somente eu querer, muitas vezes preciso de ajuda de Deus, para que me de forcas para continuar caminhando. Ate chegar a hora do meu julgamento que nao sei a resposta (inocente ou culpado), por isso entrego nas maos de Deus.

    abracw

  • Meu amigo, do que você está falando? Quem é que segue a Maria? E desde quando Maria deixou algum ensinamento além de sua fé e seu exemplo?

  • Pelo mesmo motivo que os budistas adoram buda, que os muçulmanos adoram maomé, ou que os hinduístas amam suas diversas divindades: liberdade religiosa.

    rezar para maria, ou josé, ou qualquer outro santo, nada mais é que uma cultura, um costume, q n exime da fé qualquer cristao.

    ser evangelico n é ser melhor.

  • quando vc me disser onde é que está escrito explicitamente o seguinte:

    -jesus disse :-adorem-me, venerem-me, ajoelhem-se a meus pés...

    eu lhe responderei à pergunta.

    a humildade de jesus deveria servir-lhe de exemplo caro usuário....

  • eu procuro respeitar a religião e as crenças de cada um, desde que a pessoa seja do bem , para que criticar suas crenças,cada um sabe de si!bjs

  • Que ódio maldito este por Maria, não?

  • Se disse Jesus, pra vc apanhar e oferecer a outra face, vc segue isso ao pé da letra, ou procura uma forma de sair pela tangente( risos) abraços

  • JESUS é um pingão, fazia vinha só para ficar de cara cheia com os amigos. Fazia um zorra total durante as reuniões. Maria, Maria Madalena e outras prostitutas do local dançavam e faziam estrip para JESUS e sua turma, às vezes até Deus participava da festinha.

Sign In or Register to comment.