Segundo diz a lenda ... dinossauros viraram passarinhos?
(...) 27/03/2013 - 17:58 h
Que linda essa estorinha não acham? Os nossos
queridos passarinhos de fio de poste um dia foram
dinossauros. Que singelo
http://evolution.berkeley.edu/evolibrary/article/e...
Quem não acreditar é ignorante e crente ok? Não, nós que
acreditamos nisso não somos crentes ok?
Abraço a todos.
Update:Ichigo - então me acompanha? As informações estão nas
publicações de revistas científicas e artigos, está tudo sendo
martelado para se alicerçar a evolução.
Eu já propus uma matriz, mas nem me pergunte sobre a origem
pois não faço ideia, se fomos feitos aqui ou foi panspermia. Nem
a evolução química nem biológica ocorreram. A matriz se deve
a genes espalhados em mosaico entre as espécies colocando
em xeque a árvore evolutiva e demonstrando uma matriz 3D de
distribuição genética.
Update 3:Kéfren - interessante, esta foi uma das primeiras espécies de
dinossauro que eu conheci, em 1993, criança e acreditando
em todas as coisas que a "ciência" apresentava. O link que
me passou está dando pro perfil do Kuranyi...
Comments
Vocês que não acreditam se forem pelos motivos corretos estão a fazer o certo, pelo simples fato de que para se produzir conhecimento cientifico se deve ser extremamente critico a todas as TEORIAS vigentes.
Nenhum cientista coerente tem o pensamento de que ele deve provar a tua teoria e sim que deve possuir um alto nível de criticidade com ela.E claro isso envolve também os criacionistas que não seguem essa metodologia já que sempre tentam achar falhas na evolução e pseudo evidencias para provar a sua hipótese (Não consigo chamar aquele monstro de teoria, ok).
Bem já que você disse possuir um bom conhecimento da teoria da evolução e que em tempos atrás conseguiria desbancar o Richard Dawkins, então qual teoria tu propõe para o surgimento da espécies ?
Suspeito que seja teleológica......
Sim é perfeitamente possÃvel, pelo menos estão tentando desvendar as coisas baseado em evidências fósseis e métodos cientÃficos, muito mais crÃvel do que acreditar em um livro arcaico cheio de quimeras e absurdos, escrito por um monte de nômades ignorantes da idade do bronze, acha não?
Mas ninguém é obrigado a acreditar em nada
Esclareço
Cada um acredita naquilo que lhe parece coerente e razoável.
Acontece que tem gente que nem sabe o que é coerência e razão. Esses acreditam em fantasmas, em feitiços, em espÃrito santo, em diabo, em ETs, em disco voador etc
Tem gente que não acredita que o homem foi à Lua, que não há robô nenhum em Marte.
Que Jesus vai voltar nas nuvens tocando trombeta.
E tem muita gente que nem acredita que dinossauros existiram. Acham que os esqueletos são montagens de ateus pra destruir a história bÃblica.
Fica a cargo da inteligência neutra julgar quem é ignorante. Pode ser crente ou ateu. Tem ignorante nos dois lados.
Você falou das avezinhas do fio do poste. Não esqueça que os pinguins também são da famÃlia das aves e não voam por terem asas adaptadas ao nado e não ao voo.
Esclarecido?
Não muito bem. O que acontece é que as galinhas são descensentes dos dinossauros.
Quem afirma isso é a Natureza com o Archeoptérix.
http://br.answers.yahoo.com/activity?show=1ZlxBFmX...
Isso é muito mais crÃvel do q uma estátua de terra virou gente de um instante pro outro.
'-'
IncrÃvel como quem pega a evolução pela metade, não estuda e diz ser coisa sem pé nem cabeça (Acham que num dia existia o macaco e no outro ele tinha virado homem, ou no seu exemplo num dia era dinossauro no outro pássaro). Acho que quem não estuda de verdade é com medo de saber a verdade não é ?