Tó Certo Ou Não Tó Certo; Ela Queria Me Ajudemmm !!! "TEXTO GRANDE"?

Olá; tem uma garota que eu conheço + ou - por foto e conversamos por e-mail sms; so que a gente conversa assim de 10 sms que eu mando ela me responde no maximo 1 ou 2 ou nenhum eu implorei para ver ela cara a cara ela demorou e quando respondeu me falou que queria me ver e assistir a um filme, eu falei podemos nos ver; só que o filme "cinema" fica para um segundo encontro !!! quem sabe ??? ela me respondeu dizendo que tinha acabado de saber que a folga dela tinha mudado para domingo que vem, eu falei blz só que mesmo assim o cinema fica para um segundo encontro sabe, ela nao me respondeu mais; sabe gente cinema é caro pra vc já i pagando num 1 encontro + eu nao sei se a intenção dela era que eu pagasse ou dividise a entrando; pelo e-mail: ela me perguntou se eu queria uma segunda chance sendo que nunca tive uma 1 chance; o e-mail perguntando se eu queria uma chance é antes dos sms falando do cinema, a gente nunca se viu cara a cara, tenho medo de paga cinema e depois ser descartado, por isso falei "cinema" num 2 encontro quem sabe ela mau me responde diz que trabalha muito e tals "gente me ajudem" Eu fiz certo ou errado nesta situação !!!

Comments

• Tu tá certo. Vá que a guria seja um dragão. Porque ela pode muito bem apresentar uma foto de outra guria neh. Cuidado para não se meter em roubada. Se ela já está dizendo que trabalha muito é porque ela não quer nada com nada. Ela não está interessada em ti. É no seu dinheiro mesmo.

• foi mal amigão mas acho que ela quer te dispensar e não sabe como. e pare de mandar zilhões de sms, mulheres não valorizam caras que correm atrás. dá um tempo, passa uns dias rejeitando-a, se ela te mandar mensagens responda com frieza, como se ela não fosse importante pra vc. é só vc imaginar: vc manda uns 10 e é retrocedido com uns 2 ou 3, isso se ela mandar. ela é bem mais adulta que vc e não vai perdeu seu tempo com vc por tanto tempo assim. no ato de ela te oferecer a segunda chance e vc aceitou é porque vc sem querer avisou à ela que esta desesperado e homens assim mulher quer é distância. se vc tivesse dito à ela assim: "adeus e até nunca mais" com certeza ela estaria correndo atrás de vc. mas vc é muito inexperiente mas nada que os anos não resolva. abraços e boa sorte!

• CARA VOCÊ JÁ OUVIU AO MENOS A VOZ DELA? DIGO PARA QUE VC TOME CUIDADO ELA PODE SER FAKE (PODE SER UM HOMEM, OU UM TRANSEXUAL, OU ATÉ MESMO HOMOSEXUAL) TE ACONSELHO A NÃO TOMAR NENHUMA DECISÃO ANTES DE REALMENTE VER ESSA PESSOA, VOCÊ PODE CHAMAR ELA PRA COMER UM SANDUICHE PRA VCS SE CONHECEREM DEPOIS TALVES VC A CHAME PRA IR AO CINEMA...

• Ooh seu troxa vc não ler futuro para saber do meu, muito menos pedi sua opnião..só perguntei se estava bom minha idéia..vc nao conhece ele ,nem me conhece, e meu namorado nem tem outra, e eu sei pq. Tbm nao preciso explicar como sei...vai se ferre careca...e essa garota ae nao te responde pq nao ta interressada por vc...idiota trouxa. Tbm nao precisava responder com ignorância..nao tem capacidade nao responde. Bjs By;karen

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela só queria ir no cinema babaca, concerteza tu é um pão duro e egoísta

• uffa acabei de ler , isso das mulheres responder poucos sms e normal idufhsf , paga cinema o cinema pra ela uaaaaaaaaai

• xuupa 2 pontoos

• Pelo meu ponto de vista , você está certo não pagar no primeiro encontro , mas como quem impera são as mulheres , você ta se passando por " pão duro " , nenhuma mulher vai querer um " pão duro " , leve ela pro cinema , nem é tão caro assim se no final ela te recompensar com um beijo , mais espere ela demonstra interresse em você , e não no seu dinheiro ., Boa Sorte !

Sign In or Register to comment.