Ela quer namorar mais o passado dela me Desanima ? Voces Ligam pra isso ?

Conheci uma Mulher de 24 anos ela fica afim é muito gente boa e bonita e tal porem ela me já me contou umas coisas que fez com ex dela.. tipo uma vez fez sexo com ele em um banheiro de boteco e outra fez no banco de trás do carro com outro casal amigo no banco da frente indo para um show ! e disse ao longo desses 24 anos transou com 9 caras diferentes no total ! Uma Mulher que se der o Valor nao faria umas coisas dessas em 1 ano imagina o que não deve ter rolado.Tenho 23 anos

Comments

• Eu me importo com o passado da minha namorada, se eu considerasse que o passado dela não é o que eu espero de uma mulher de respeito não estaria namorando ela, acho que antes de se decidir se dá uma chance pra essa garota ou não, você tem que analisar se pode conviver com o passado dela, se sabendo das coisas que ela fez você vai conseguir confiar nela, porque se for pro namoro criar dor de cabeça para os dois é melhor que nem comece, olha, o passado dela pode não ser dos mais louváveis, mas leve em consideração também o fato dela ter sido sincera com você e te contado essas coisas, enfim, você precisa refletir sobre o assunto e não basar sua decisão em opiniões dos outros, mas sim em suas convicções.

• chuta que e macumba essa garota e uma vadia me perdoe você vai com fiar nela depois de tudo que disse eu sou mulher fui solteira e me guardava já mais faria isso você tem 23 anos e uma vida inteira pela frente sai dessa você vai encontrar uma garota especial igual a você[conselho se for transar com ela use preservativo para não pegar uma doença]

• Se ela mudou por que nao, agora.se ela continua a msm cai fora,pois o passado de ninguem os condena pois as pessoas estao sempre melhorando a cada dia, ou vc nao come ovo por q olha que veio no c.u da galinha.

• Deveria dar uma chance para ela . :)

• O que importa eh o presente!!

• Caia fora cara, não queira viver com esse inferno na cabeça. Estou passando por isso e sei o pesadelo que é. No meu caso não é tão simples de resolver porque sou casado e tenho um filho, se soubesse das coisas antes jamais teria me casado com ela. Não há um dia da minha vida em que esses pensamentos não vem e me machuque. É um pesadelo que estou carregando unicamente para não abrir mão do meu filho que não tem culpa de nada disso. Caia fora, vc é novo. É dificil mas ainda existem mulheres de valor sim.

• Mané, se tu for olhar o passado das mina, vai morrer solteiro. E se ela não tivesse te contado? Na certa você estaria todo feliz, com cara de bun.dão sonhando romanticamente que seria o primeiro da vida dela. Na verdade você não é para essa mina linda e liberal. Quer um conselho? procure uma evangélica filha de pastor, pode ser que você arranje uma stand. Mas cuidado, sexo sério demais é o pai da galha.

• deveria dar uma chance.... Todos nós temos passados , e infelizmente o dela nao é os melhores!! qem vive de passado é museu !! Esqueça essa magoa do passado dela e aproveite o presente com ela......

• passado e passado de uma segundaa xhance pra elee

• si você amor ela o passado dela não impota que impota e o pressente

Sign In or Register to comment.