As pessoas têm medo de falar comigo?
Sou tímida, mas acho que estou tendo uma melhora nos ultimos tempos, estou falando mais com as pessoas. Mas eu sinto que tem gente (principalmente meninos) que parecem que tem medo de vir falar comigo. Tenho 14 anos.
Comments
Provavelmente, vc é uma pessoa concentrada nos estudos e é aberta apenas com os amigos ou mais próximos. Talvez, as pessoas que não conhecem vc deduzem a sua personalidade pela garota concentrada e séria que veem, aí acabam achando vc assim. Esse é o seu jeito, mas quem não te conheçe direito não sabe e pensa as vezes errado sobre vc.
Pra melhorar a timidez...talvez um curso de teatro.
Ou então esportes.
Frequente lugares como clubes, associações, escolas, igrejas, etc onde poderá conhecer garotos Ai vc procura fazer amizade com eles sem falar de namoro logo de cara.
Depois que vc adquiriu confiança ...vai jogando um charme pra cima de uma que te interessa. Então ve se a reação dele foi boa. Ai pronto. É só falar o que sente. Boa sorte
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
kk, vai ver nem é medo, talvez só timidez mesmo. Algumas pessoas só falaram comigo (to falando da escola kk) quando eu puxei assunto com elas primeiro. E olha que eu já fui muito mais timida do que sou hoje, graças a Deus, melhorei bastante em vista do que era antes HAUSHAU.
Tenho 14 anos também (quase 15, UHUUL õ/ mas isso nem vem ao caso). Mas na escola eu puxo assunto com pessoas que pareçam legais, mas vai ver nem é medo que eles tem.. é só timidez. As vezes quando vai puxar assunto com alguém que vc nunca falou, da um pouquinho de vergonha HASUAHSUAHSUASH, depende u.u
Qualquer dúvida, conselho ou se precisar de dica, pode perguntar na minha ASK (não precisa ter conta para perguntar, só clicar, fazer a pergunta anônima e depois ver o que respondi), geralmente estou sempre On, e adoro ajudar sobre qualquer assunto
ASK:
ask.fm/laais2907
(só copiar e colar na barra de endereço)
Bjos Bjos
Olha eu ja fui assim timida,mais com um tempo eu acabei mudano,mais isso de que a pessoa tem medo de fala com vc n existe,eles so n deve sabe como falar com vc,por vc ser timida eles deve fika sem geito de fala com vc.
Eu te aconselho a chega neles e puxa assunto ok..
Precisando ou se estive com duvida so me manda um convite no fece
Meu imeio e (davylane lanynha) ok
Você deve ser mto bonita dae os meninos devem ficar sem jeito ao falar com vc ..
as vezes eles acham que vc e patricinha, e tem medo de vc tirar eles.mostre que vc nao e e tudo muda!
vc deve ser muito bonita.