um shampu bom ? 10 pontinhos *-*?

me fale ae um shampu bom e um creme de hidrataçso

para cabelos resecados e quebrados

Comments

  • Pantene Pro-V é o melhor q já usei

    se é muito ressecado, usa o restauração- é perfeitoooo!!

    shampoo e ondicionador, meu cabelo é lindo, hehehehe

  • siceramente...SEDA a única coisa q tem d bom eh a propaganda e as embalagens bonitinhas..o ph desse xaumpu eh altíssimo, prejudicial oas kbelos.

    VC QUER XAMPU BOM Ñ QUER??

    A marca dos melhores xaumpus do MUNDO são:

    *Keune

    *Sensience

    *Loreal profissionel (ñ eh loreal paris)

    *Swascopvf (ñ sei se eh bem assim q escreve)

    São todos produtos importados;;hidratam muito soh na lavagem e deixam o kabelo LINDOOO e transformado.

    Mas, por serem produtos profissionais, ñ são vendidos abertamente em supermercados ou farmácias.

    Porém, nos melhores salões de beleza vc encontra pra vender.

  • Olá, uma linha de produtos que esta muito boa é a Bioextratus.O creme de tutano e ótimo.

  • Eu aconselho algo sem sal e queratina .. tenho certeza que um PANTENE cairia bem logo pro seu cabelo ressecado .. e para as partes quebradas pro shampoo fazer um efeito melhor : Uma hidratação ajudaria muito pra deixar mais forte seu cabelo com menos quebrados

    Espero que tenha ajudado :D

  • O novo seda !! todos mudaram a formula !!! Agora ta bom !!

    e o creme de hidratação é o sKala 12 em um !!! é ótimo para cabelos ressecados e quebrados

  • Pantene e bom pq tem pra varios tipos de cabelo, seda teens, e gold para crweme dwe hidratação meu cabelo fico lindo !

  • Elseve da l'oreal paris, hidrata o cabelo e naum é muito caro!! Ou o da boticário q tbm é maravilhoso, só q tem um preço mais SALGADO $$$$$$$!! bjs BOA SORTE

  • seda novo

    dexa o cabelo liso liso

Sign In or Register to comment.