Presente de dia das mães de ultima hora?

Desde o começo do mês eu falei para minha mãe que eu já tinha comprado o presente dela...

mas a verdade é que eu num comprei =/

O dia das mães é amanhã, e eu preciso de algo que ela não perceba que foi feito em casa..

AJUDEEEM

amanhã vai estar tudo fechado D:

Comments

• Pra q mentiu pra sua mãe, custava ter falado a verdade?!

Tente achar um belo buque de flores para sua mãe e de um abraço e um beijo carinhoso em sua mãe.

Boa Sorte!

• Eu ia dizer pra você dar um abraço e um beijo nela mas como você está dizendo que "mentiu" a ela de que já tinha comprado o presente aí você complicou tudo, não sei o que te dizer pois amanhã realmente tudo estará fechado, diga a verdade e depois dê o presente...

• Aproveite amanhã pra acordar cedo. Ligue pra aquelas empresas que entregam cestas de café da manhã em casa. Eles terão algum especial pro dias das mães, sempre tem. Procure no Google o tel de uma empresa assim na sua cidade.

• compra um pacote de jujuba....

• Amanha ai ser dificil axar um local aberto + de uma vasculhada, amanha dependendo d ond vc mora + axo q tem sim um mercado aberto, vc pod fazer uma cesta de chocolte (dos bons) uma cesta de cafe da manha, fazer um slide d fotos da familia e da pra ela, ver cm uma revendedora da avon' da natura, e ve se ela tem alguns produtos sobrando, diz pra sua mae q oq vc compro nao chegou aindasei lah.... Em cima da hora é bem seim ideia msm + vc pod ter a sorte d achar uma loja aberta... Atee 12:00

BOA soorte

• o melhor presente é o respeito e um dinheirinho

Sign In or Register to comment.