meus pais me obriga a bebe esperma de cavalo pois diz que é proteina me ajuda?

eu nao aguento mais isso ,ele todo dia me faz beber um copo cheio de esperma de cavalo pois diz que é proteina ,eu nao aguento mais essa situaçao pois moro no interior e ,ele cortou a linha telefonica ,ai eu vim para casa de um amigo que tem internet pra vcs me falerem o que eu faço ,ja falei pra mae do meu amigo pro pai dele ,até pra policia ja falei e meu pais so foi detido por 4 horas pois ele disse que eu estava com raiva dele e inventei essa historia e eles acreditarao me ajuda eu nao aguento mais isso

Update:

tenho 14 anos

Comments

• Todo mundo aqui acha que você está mentindo mesmo, mas olha, vou te dar um crédito, quantos anos você tem?

Foge e procura se virar, na nossa vida a gente tem que saber se virar, fuja.

---------------

Com 14 anos meu pai fugiu de casa, começou a trabalhar e a se virar sozinho...

Se o conselho tutelar quiser denunciar alguém porque você é menor de idade, então você deve dizer ao conselho tutelar que você está trabalhando porque você quer, senão a pessoa pode se meter em encrenca com essa lei do mal que o menor pode se drogar, se prostituir e só não pode trabalhar. Lei DO MAL.

------------

Com o dinheiro você pode alugar uma casa e começar uma vida nova, já pode fazer sua própria comida, você não é mais criança....

----------

Fuja pra outra cidade, bem longe onde seu pai não possa te encontrar, e vida a sua vida!

abraços e boa sorte.

• Junta um bom dinheiro e fogi ou então joga o copo cheio na cara deles e sai correndo ou fingi que bebe,

• kkkk.. Nao sei o que voce deve fazer mas na boa se eu fosse voce nao ficaria na sua casa, vai mora na casa do seu amigo

• Mata todos cavalo kkkkkk to brincando foge de casa e vai morra com sues avos seus tios

Sign In or Register to comment.