meus pais me obriga a bebe esperma de cavalo pois diz que é proteina me ajuda?
eu nao aguento mais isso ,ele todo dia me faz beber um copo cheio de esperma de cavalo pois diz que é proteina ,eu nao aguento mais essa situaçao pois moro no interior e ,ele cortou a linha telefonica ,ai eu vim para casa de um amigo que tem internet pra vcs me falerem o que eu faço ,ja falei pra mae do meu amigo pro pai dele ,até pra policia ja falei e meu pais so foi detido por 4 horas pois ele disse que eu estava com raiva dele e inventei essa historia e eles acreditarao me ajuda eu nao aguento mais isso
Update:tenho 14 anos
Comments
Todo mundo aqui acha que você está mentindo mesmo, mas olha, vou te dar um crédito, quantos anos você tem?
Foge e procura se virar, na nossa vida a gente tem que saber se virar, fuja.
---------------
Com 14 anos meu pai fugiu de casa, começou a trabalhar e a se virar sozinho...
Se o conselho tutelar quiser denunciar alguém porque você é menor de idade, então você deve dizer ao conselho tutelar que você está trabalhando porque você quer, senão a pessoa pode se meter em encrenca com essa lei do mal que o menor pode se drogar, se prostituir e só não pode trabalhar. Lei DO MAL.
------------
Com o dinheiro você pode alugar uma casa e começar uma vida nova, já pode fazer sua própria comida, você não é mais criança....
----------
Fuja pra outra cidade, bem longe onde seu pai não possa te encontrar, e vida a sua vida!
abraços e boa sorte.
Junta um bom dinheiro e fogi ou então joga o copo cheio na cara deles e sai correndo ou fingi que bebe,
kkkk.. Nao sei o que voce deve fazer mas na boa se eu fosse voce nao ficaria na sua casa, vai mora na casa do seu amigo
Mata todos cavalo kkkkkk to brincando foge de casa e vai morra com sues avos seus tios
QUANTA BOBAGEM