Estou pensando seriamente em suicídio... leiam...?
Tenho 19 anos... Trabalho com meu pai numa empresa e faço faculdade de administração, estou no 2º período. Minha vida é um fracasso.
Por má gestão, endividei a nossa empresa a qual meu pai me confiou a gerenciar. estou com péssima notas na faculdades e não consigo alcançar minhas metas... Meus pais vivem discutindo por causa disso, meu pai me xinga... Não tenho amigos, nem namorado... fracasso em tudo... Não vejo outra saída, me sinto uma inútil...
Comments
Faça tudo com mais paciência foca no seus estudos e acima de tudo por mais sem tempo qui tive reserve um tempo pra deus ele ira te ajudar se voçe tiver fe nele. . E suicidio muitas vezes nao resolve vc pode piorar as coisa se algo de errado. Fica a dica
Se mata e deixa uma carta de suicidio aqui no yahoo ia ser muito f0da me marca pois queria q alguem se matasse por mim
zoas , pense por um lado vc faz faculdade , seu pai tem uma empresa , p0rrra ta reclamando olha pra mim nao tenho faculdade , não tenho trabalho , meu pai n tem empresa , n tenho amigos , sou feio , se isso fosse motivo eu ja teria me matado , tem muita gente que n tem nada mas msm assim continua em frente !
Acorda pra vida! Você é nova tem muito o que amadurecer, seu pai tem que ser compreensivo com você e você também tem que amadurecer, parar de ficar tristinha por uma derrota, nossa vida é assim mesmo, carregamos nossas vitórias mas tb derrotas e bola pra frente!
Você ainda é jovem, tem tempo de reverter as coisas. Tu não é um fracasso, quem nunca errou na vida? mas a verdade é que na vida a gente aprende com nossos erros. Então pense nas coisas que você fez de errado e recomece de maneira diferente . Passe por cima dos obstáculos e viva sua vida
Mina, na boa, vai estudar e terminar essa p. de faculdade, se prepara. Seu pai e um jegue de por uma garota de 19 anos pra ser gerente.
Imagine se todo médico que errasse desistisse da profissão.
Estuda, ne !
Vai visitar UTI. Quer se matar pq errou, e quem não erra.
Tem presidente de banco que já perdeu bilhão num erro de administração .
Quem administra melhor os erros vai mais longe.
To passando por situação parecida deixa seu whats aqui nos comentários ou seu face posso te ajudar
Boa tarde menina de 19 anos!
Você é muito jovem ainda pra pensar que é uma fracassada!!
Nunca é tarde para mudar os seus atos e dar a volta por cima em todas as áreas da sua vida. Eles tem motivos pra se estressar mesmo, pois estao perdendo dinheiro...mas você pode mudar essa realidade...afinal você esta cursando administração então isso pra voce será moleza. Coloque em prática tudo que esta aprendendo na faculdade. E quanto as suas notas, abra um pouco mão de outras coisas e dedique-se, pois, verás que vale a pena no final. Boa sorte! Forte abraço!
Não se veja dessa maneira por favor.
Todos temos problemas.
Vc tem que se perdoar, poxa vc é nova no ramo e tem apenas 19 anos, ainda não tem experiência por isso cometeu alguns erros, mas não é culpa sua. Quantos as dívidas, quase que a maioria dos brasileiros está endividada, então não é só você, não é só a empresa do seu Pai. E quanto a não ter namorado... Uma porrada de gente também não tem namorado nesta idade... então também não é só você. Olha, vc é uma garota como outra qualquer que acabou de sair do ensino médio e está começando a trabalhar. Se for possível tente trabalhar pra alguma outra empresa ao invés de trabalhar com seu pai.
Tenho 18 anos e trabalho numa empresa de contabilidade que é maior bagunça, empresa de família é complicado. Abraços.
Se vc quiser conversar me mande um e-mail : [email protected]
Imagino que esteja passando por um momento difícil e achar que suicidar é a melhor e única maneira,mas não é.
Se vc se suicidar,os problemas vão continuar ai.Imagina o tanto que seus pais vão sofrer.
Sente e converse com seus pais,tente chegar a uma conclusão,demonstre os seu sentimentos por mais que vc fique com vergonha ,se sentira mais viva depois.
Você tem que encontrar a felicidade em vc para depois enxergar nos outros.
Tente achar uma saída para sair dessa divida,tire uma ideia com seus professores,faça pesquisas,procure soluções.
Se não vai bem na faculdade,pare e pense se é alguma dificuldade,alguma matéria que não está entendendo,talvez seu psicologico está abalado pelo fatos da divida que não está deixando vc estudar.
Tire um dia,um tempo e reflita,como a vida é boa,então use seu tempo sabiamente.
Se não está gostando do curso,saia dele e procure um que vc se identifique.
Não desista facil,vc é capaz,vc vai conseguir,procure soluções em vez de complicar.
Não fique desesperada por não ter um namorado,isso não é tudo na vida,e oq for para ser seu uma hora vem,relaxe.
Se acha que não tem amigos,faça de você sua própria amiga,amigos não são tudo na vida,e uma hora vai aparecer pessoas boas em seu caminho não desanime.
Tudo que é bom passa,tdo que é ruim demora mais passa e com isso vc tem novas experiencias e se torna melhor no que faz.
Saia da gerencia da empresa do seu pai e deixe mais pra frente para voltar,pois vc terá mais sabedoria.
Não se desespere,não tire sua vida por uma bobeira,pois tem pessoas que passam fome todo dia,não tem onde morar,não tem família e continuam vivas.
Aproveite enquanto é jovem e saiba viver,pois Deus está dando essa chance a você.
Mantenha-se forte !
Seu pai que é burro, colocar alguém de 19 anos pra gerenciar uma empresa, ele deve ser retardado!