Homem essa é para vocês,me tirem essa dúvida?

Por que tem alguns homens que mesmo estando exitados (de p... duro),a parceira não consegue sentir quando ele encosta nela ,na hora do amasso,do beijo,e outros a parceira consegue sentir?

É por que o p... do cara é ....?

Comments

  • Pode ser que realmente ele seja pequeno, tem também a posição em que o menino está, ou o cara na verdade não sente tesão nenhum, só finge. agora se você quiser conferir é só apalpar menina, e suas dúvidas serão solucionadas na hora, é o que eu procuro fazer pra saber se a mina ta realmente afim, e funciona para os dois lados, tente Melzinha!

    Fraternalmente!

    ReMax

  • o pênis para alguns homens é primordial para uma relação sexual,mas o tratamento com a parceira tem que ter um inicio gratificante vc terá que levar a sua parceira ao máximo pois o homem se contenta em ver ela satifeita e o se pênis for pequeno não fará diferença pois ela já estará satisfeita e não ira notar a diferença pois ela já alcansou o que queria

  • o.O

    Se a mina num sente, deve ser por causa da posição do p dentro da cueca...

    Ou pq é pequeno mesmo... Mas nunca ouvi falar disso! xD

  • è porque o ***** do cara é pequeno demais

  • o pau dele eh mini mini

    bju

  • é pq o pau do cara é minusculo

  • Eu acho que é pq a mulher ta dormente, ou então pq é zezinho do cara é virtual

  • mim desculpe pela resposta mais é porque a vargina ja é arrombada então elas não da pra centi eu mesmo quando eu transei a mulher disse que não tava sentindo eu fui e olhei direito ja tava arrombada e depende da grossura do p.... do cara o meu é grosso

Sign In or Register to comment.