Tenho o Office 2007 original (pq paguei) instalado no meu PC mas a Microsoft não reconhece, e agora?

Comprei o meu PC com o Office 2007 original, mas tive que mandar arrumar e pedi para que o meu técnico instalasse novamente, mas depois de um tempo instalado, apareceu uma mensagem: "Seu Office não é original" mas ele é!

Gostaria de ajuda urgente e não quero pagar mais R$ 150,00!

x x

I

-...-

Comments

  • Muito bem os dois colegas estão corretos no que afirmam só que a copia do Office que vem é trial por 2 meses e passando este período vc teria que comprar. Esqueça, desinstale este Office e baixe o BrOffice, gratuito completo e muito melhor. Eu por sinal uso só este.

    Caso remova o MSOffice Baixe e passe o MVRegClean para remover os resíduos desta instalacão em: www.velasco.com.br

  • Quando você comprou o PC com o programa instalado era a instalação original. Quando você mandou arrumar deve ter sido formatado e refeita a instalação com outra mídia. E quando das atualizações online a Microsoft acusou isso. Talvez seja essa a explicação.

  • Vc deve ligar pra microsoft pra reativar o produto. Basta alguns minutos ao telefone e pronto. Eles te farão algumas perguntas e em seguida darão o novo serial pra vc colocar e ter de volta o programa completo.

    Telefone: 0800-888-4081

Sign In or Register to comment.