O dia dos namorados está chegando , e não tenho ideia do que dar . me ajudem , por favor?

Estamos a 2 anos e 6 meses juntos e não sei o que dar de presente ao meu

namorado,nada de blusa , chocolate , quero dicas inteligentes e românticas,

algo que seja especial, aguardo galera , obrigado.a mais criativa ganha 5 pontos :)

Comments

  • NAO PRECISE DAR NAADA A ELE!

    NÓS HOMENS SO DE TER O AMOR DE UMA MULHER AO LADO JÁ É UM PRESENTE DE DEUS!

  • Lindinha, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.

    Entra aí no http://www.oqdar.com.br/ , depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!

    Espero que eu tenha ajudado, Lindinha.

    Abraços!

  • Dê tudo. Não regule nada. Frente, verso e tagiverso. Ele vai curtir muito!

  • Uma vez fiz uma noite romantica, combinei com a funcionaria do hotel de servir aos poucos sem que agente solicitasse.. morangos, depois champanhe, depois ela trocava a musica com momentos q marcaram nossa vida, mandei petalas de rosas antes e ela colocou no quarto que eu tinha reservado, e tambem acendeu pequenas velas por todo quarto assim q chegamos, mas antes de entrarmos no quarto. Qd ele viu todo arranjo, ficou emocionado e disse q foi a noite mais linda da vida dele. PS: dei uma gorjeta bem gordinha para a camareira fazer tudo certinho pra mim...

  • naa verdade se eu fosse vc eu nao ligariaa muito p isso! tipo o importante é a intensao da pessoa.

    mas tipoo pense numa coisa q ele goste, por exemplo de ele gosta de musicas( cds, dvds, camisas, objetos etc.) se ele é mais intelectual ( livros é uma boa ).... ou se vc quiser apimentar a relaçaao de algum mais caliente, vai num sex shop e compre algum mais quente! kkk

    espero ter ajudado

  • da Chocolate

  • um jantar romantico e depois uma noite de amor

  • Todo namorado gosta de uma surpresinha erótica! Eu recomendo esse site:

    www.hotcherry.com.br/presentes-para-di…

    Em sex shops você encontra muita coisa legal, como óleos térmicos para massagem, livros e brinquedinhos. Com certeza vai agradar bastante seu namorado ;D

  • Compre um Anel de Compromisso se é algo sério que você deseja.De preferencial o Solitário.

    E uma cesta com um coração de pelúcia e Bombons dentro.

Sign In or Register to comment.