o que vc acha da regularização do aborto? vc é contra ou a favor e porque?

vc concordaria se o governo vota-se para a regularização do aborto?

se fosse o caso de vc ter um gravidez não desejada vc teria coragem de tirar?

Comments

  • sou totalmente contra

    Para mim, a vida de uma pessoa começa na concepção. Desde o instante da concepção, o ser que se desenvolve no ventre materno, a partir da fecundação do óvulo, já é uma pessoa – sujeito de direitos – constituída de corpo e alma.

    O nascituro não é uma máquina de carne que pode ser desligada de acordo com interesses circunstanciais, mas um ser humano com direito à proteção, no lugar mais sagrado e inviolável que a natureza criou: o ventre materno."

  • Sou contra!

    Não somos ninguém pra andar por ai a tirar a vida a seres que ainda não nasceram e ainda por cima nem se podem defender.

    ABORTO = HOMICIDIO

  • * Acho um absurdo.

    * Contra.

    * Não.

    * Nao.

    Espero ter ajudado!

  • Você fez várias perguntas, e eu poderia te responder a todas com minimos detalhes, mais vou ser bem coerente tá?

    não leve isso como ofensas, apenas como ponto de vista, por favor.

    1) qual o seu sentimento em relação aos homes sem índole alguma(estupradores, máu caráter, aproveitadores, etc..???)

    R- com certeza a sua resposta é, tenho ódio, raiva, quero que apodreçam na cadeia o resto da vida, concorda?

    2) qual o seu sentimento pelas mulheres vítimas dos homens que citei acima?

    R- e vc responde, poxa que pena!, essa mulher tá sofrendo muito, e então se for sua amgia, vc oferecerá seu ombro para ampará-la, não é?

    3) Qual o seu sentimento pelo????????

    poxa que pena! eu não sei quem é essa pessoa, pois ainda não nasceu, mais com certeza é um um ser humano igual a todos nós enviado por Deus, para compartilhar esta maravilha que é a VIDA.

    SÓ DEUS PODE NOS DAR E TIRAR NOSSAS VIDAS.

    um abraço.

    obs: acesse o yotube e assista um vídeo "CARTA DE UM BEBÊ"

  • Sou a favor.

    Menos pessoas passado fome, menos bandidos e vida melhor.

    Melhor morrer a viver uma vida sofrida e triste.

    ;D

  • sou contra. alem de estar interrompondo uma vida como nossa amiga falou.. essa vida não pode se defender...

  • Sou totalmente contra o aborto, ninguem tem o direito de interomper uma vida

Sign In or Register to comment.