tenho os olhos cor de mel e qro destacalos com a cor de cabelo, q cor eu ***** ?

Comments

• use a cor q sai do teu olho,marrom coco.....

da embelleze....acho q é 0.233

• Olha eu acho que preto é uma boa escolha! Pois vc não quer destacar seus olhos?? Use uma cor de cabelo mais escura!!

Uma boa escolha também é vc pesquisar na net pessoas com olhos cor de mel aí vc vai ver pelas fotos a cor de cabelo que mais valorizou os olhos!!

Beijos

• Se você quer destáca-los, não depende só do seu cabelo, mas pinte ele de preto, não sei qual a cor do seu cabelo, mas quanto mais escuro melhor, e sempre passe lápis pret´, isso vai reaçar bastante os seus olhos.

• olha isso e uma dica boa!, coloca a mistura de dourado, no comecinho do olho depois coloca marron bombom e por fim preto...

o dourado no começo do olho vai chamar atenção, o marron vai quebrar um pouco o brilho do dourado, e por fim o preto que vai deixar o olho mais chic, e tambem pode passar um rimel ou lapis de olho, mais cuidado para que tambem não fique no estilo meio gotico!, ta! beijãoo

• Janaina, eu tenho o olho mel para verde, e meu cabelo é marrom com luzes naturais aloiradas.

Como meu cabelo é mais escuro os olhos ficam mais destacados. Se seu cabelo é escuro pinte-o de uma cor mais clara!

Sign In or Register to comment.