Este chip 666 da besta do apocalipse é o mesmo código de barras?

Comments

• olá tudo bem

obs: Quando surgiu os códigos de barras ,muitos teólogos afirmaram serem a marca da besta, hoje tem o chips muitos teólogos afirmam ser a marca da besta ,pode ser até um indice de sinal.

Apocalipses 13: 18 Aqui há sentido ,Aquele que tem entendimento ,calcule o numero da besta é o numero de um homem e o seu numero é seiscentos e sessenta e seis.

obs: diz que será o numero de um homem, indicando que quando surgir a besta esta terá o numero 666, e Apocalipse 13:17 que ninguém possa comprar ou vender senão aquele que tiver o sinal ou o numero da besta ou o numero do seu nome.

obs: Vemos que o 666 será calculado pelo nome da besta, para entender isto só será no tempo da manifestação da besta, qualquer calculo agora é mera suposição.

Isto indica que a besta ou o anticristo terá um nome ,é pelo seu nome é que dará o 666

ex: Teitan na letra grega dá 666. significa satanás.

Sabemos que o dragão é o 666 Apocalipse 13:4 o mundo vai adorar o dragão ou a besta já dá para entender o 666.

Dragão e besta é a mesma coisa ex: Apocalipse 12:3 Evi um outro sinal no céu .e eis que era um grande dragão vermelho que tinha sete cabeças e dez chifres e sobre as suas cabeças sete diademas.

Apocalipse 13: 1 E Eu me pus -me sobre a areia do mar ,e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres e sobre os seus chifres dez diademas ,e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmias.(ou seja o 666).

Vemos que é a mesma coisa de teitan.

obd: O chips usados hoje pode ser muito bem aplicado ao controle mundial que a besta fará para governar o mundo todo , porque todos sabem que o chips nele é conectados todos os dados das pessoas , no Brasil já se fala de um cartão onde serão armagenados todos os documentos num só documento.

O anticristo vai usar isto para controlar os reinos do mundo Apocalipse 13: 7 Ele vai fazer guerra contra os cristão e vai vencer ,e obtirá poder sobre todas as nações.

Vai decretar o 666 e quem não quizer serão mortos ,e em alguns países não poderão comprar ou vender quem não tiver a indentidade da besta.Apocalipse 13:15-16.17.

um abraço: o biblico

• Margarida..................vc mudou de nick

cuidado com as mandiocas 666

• Totalmente sem nexo .

É ladainha para os néscios de sabedoria .

Aprenda a verdade com a resposta corretíssima do TOMPSON ...

• O 666 vai ser marcado da mesma forma que os bois são marcados, na brasa.

Essa viadagem de chip não cola.

Eu mesmo vou fazer uma tatoo com 666.

VIVA SATANÁS.

Sign In or Register to comment.