Prostitutas normalmente nao beijam em seus programas e se beijam cobram mais. Por quê?

Enquanto que, hoje em dia, na moda do "ficar", menininhas de todas as classes o que mais fazem é beijar.?????????????????

Comments

  • Para uma profissional, o beijo demanda intimidade, significa um sentimento, coisa que as prostitutas não aceitam ter com clientes, apenas pessoas de quem elas gostam, ou vivem ou amam , merecem beijos e sentimentos desse tipo.

    Não beijar, significa que elas estão fazendo o ato sexual apenas e tão somente por dinheiro, por profissão.

  • Garotas de programa pra mim são as mulheres mais limpas que tem, principalmente em vigor das mulheres vamos chamar assim: "de bem "! Quem quer que beije na boca de uma garota de programa (uma pessoa que nunca viu ou mesmo que tenha saído a tempo) uma pessoa que se mete com todo tipo de doença e sujeira, você acha que garota de programa nunca passou por ninguém doente? e se você conhece a menina pode ela não ter nada hoje e se todos os dias ela saí com mais de 3 homens ela pode muito bem daqui 2 horas depois de você ter provas dela não ter nada passar a ter algo séio, não digo nem aids mais uma sífiles, gonorréia na sua boca, herpes labial, etc...,etc...,etc...., Em fim, quem beijar uma garota de programa quer encher-se de feridas horríveis e eu correria desta pessoa por mais sadia que ela fosse! Se a mina vbeija vc faz com outros tbm e se faz mesmo que esteja limpa na hora que fizer com vc uma hora depois ela pode pegar algo sério e se vc faz com ela fará com outra alguma hora e é bom que aprenda uma boa lição si é que me entende

    em fiim:

    SUJO!!!!! LOUCO É POUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sou mulher, é difícil responder, mas entendo essas mulheres prostitutas, é muito complicado beijar o marido da gente quando ele esta com bafo de cachaça, imagine um estranho, sabe Deus se não tem um hepatite c, um HIIV, acho que por dinheiro no mundo vale a pena arriscar, nem se cobrar mais, beijo só especial, e com quem se conhece muito

  • kkkkkk

    medo de pega AIDS ou algo do tipo

Sign In or Register to comment.