Prq q a maioria dos EVANGELICOS ..SE acham?

a maioria nem ler a biblia ...seguem a interpretacao d pastor...aff!

ficam falndo uma monte d bobagem...fzm td q uma "****" fzm..entenderam né?

Comments

• Não fale isso, Nelzilane. Afinal voce foi noiva de um pastor. Deus te aceita do jeito que voce é. Não importa se voce leu a Bíblia e acha que é pecadora. Tenha a sua fé, independente de religião.

• Eu não sigo nenhuma Igreja, eu vou aonde eu acho que devo, às vezes entro na Católica, ou na Evangélica, ou na Igreja Mórmon, e em várias outras, sempre busco a palavra de Deus e em todas elas eu a encontro e por isso eu não as critico.

Eu prefiro pegar a Bíblia ajoelhar aos pés da cama e orar muito, acho que tb é válido.

• pq eles se acham os donos da verdade, acreditam em tudo que é dito dentro da Igreja e nem lêem a Bíblia direito, preferem a interpretação de um homem qualquer q se diz pastor, e q vive as custas do dinheiro deles. ou seja, um bando de ovelhas idiotas q se deixam levar. Burras!

não perca seu tempo com esse povo. eles estão jogados no lixo....

• Realmente, mas se acham por causa de trechos que dizem que são o sal da terra...bla bla bla. Isso faz com que a arrogância cresça sem q percebam.

• Vamos pensar assim, quem tomava o lugar de senhores sabem tudo antes de 1990, sim por que esse negócio milionário de Igreja tem só um tempo recente na história, igual a invenção da internet, que move milhões, apenas um negócio, Jesus não tinha templos, roupas de griffe, carros top's, se a gente pudesse pedir uma prestação de contas a essas Igrejas veriamos todos que não tem nenhum investimento social, é vergonhoso, vender, bíblias, anel, areia de Israel, pensa....ridículo, deveriam estar ajudando o próximo

• bem acho que isso é um pou´co de preconceito com os coitados o veradeiro cristao nem discute religiao

• Eles fazem tudo errado. Ao ter um conhecimento do Evangelho, pensam que são melhores do que o restante das pessoas que não são evangélicas . Deveria ser totalmente o contrário. Ao conhecer a Bíblia, eles deveriam ser pessoas melhores e acolher aquelas que estão afastadas de Deus, pois Ele não exclui ninguém.

• nem todos se acham, mas os que se acham é pq são ignorantes e não entendem que Deus é um só independente da religião...

• pessoas iguinorantes .

seguir seu coração sua religião e busque a Deus e esqueça essas pessoas .

abraços amigo.

• É a manada submissa seguindo mansa pro abatedouro!

Sign In or Register to comment.