Como eu faço par gravar um cd de audio no meu computador?

Prestenção, eu sei usar o Nero, só não sei como eu baixo as músicas para coloca-las no ficheiro, só isso, já mandei várias perguntas mas ninguem me entende, então repito, como eu faço esse diacho de ficheiro?

Update:

Gente, como eu baixo as músicas, como eu faço um ficheiro, onde eu "pego" as músicas?

Comments

  • tu quer passar o cd de audio pro pc?

    faz o seguinte entao. quando tu coloca o cd no pc abre uma janelinha, dando umas opçoes, ai vai ter la "copiar cd de audio com windows media player" ai vai abrir o media player e tu coloca la em "copiar" ai pronto, se nao for isso que tu quer exemplifique melhor a pergunta ;D ela ta meia confusa

    responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Preste atenção,abra o nero,selecione na parte superior,( bem no meio da interface dele),selecione CD,selecione audio,naquele icone de música do lado esquerdo de foto e video,

    Clique em criar cd de áudio,na próxima tela,clique em adicionar,procure a pasta oun copie e cole neste espaço as músicas que você quer gravar,quando estiver finalizado clique em gravar,vá até o fim!

    Abraços!

  • Se você já tentou pelo Nero e não conseguiu desista daí e vai no Windows Media Player! Para isso é só inserir um Cd em branco no seu Pc, ir lá em Gravar, e arrastar as suas músicas desejadas! As músicas tem que estar na Biblioteca! E depois é só clicar em gravar!

    Mas... se você ainda quer usar o Nero, mude lá em cima para Cd, clique no ícone ♪, gravar Cd de áudio, adicionar arquivo, daí você navega pra onde sua música estiver, e clica em adicionar!

    Espero ter ajudado!

  • cara é facin facin...

    Para colocar as músicas no ficheiro é só clicar no botão "criar cd de audio" clicar "adicionar" aí vc add as músicas q vc baixou e pronto. é só ir clicando em "avançar", colocar a mídia Virgem no Drive e TARANNNNN, como num passe de mágica seu cd está pronto.

    Astá la vista Baby!!!

  • Como gravar um CD

    Você pode usar o Windows Media Player para copiar música, imagens e vídeos da sua biblioteca para um CD ou DVD em branco. Esse processo é conhecido como gravação.

    Imagem do Windows Media Player

    Cópia de um CD no Windows Media Player

    Existem alguns motivos para você usar o Player para copiar arquivos de mídia para um disco. Por exemplo, se você estiver planejando uma longa viagem, talvez queira selecionar uma mistura de músicas animadas da sua biblioteca para gravá-las em CDs de áudio que possam ser reproduzidos em seu carro. As músicas escolhidas podem ser velhas conhecidas que você já copiou da sua coleção de CDs ou músicas novas compradas recentemente de uma loja online.

    As seções a seguir descrevem os tipos de discos que podem ser criados no Player, o equipamento e os materiais necessários e instruções passo a passo para a gravação de diferentes tipos de discos.

Sign In or Register to comment.