MEU MP 4 FOI INFECTADO, O QUE FAÇO ?
Tenho um MP4 Suzuki, que aliás é muito complicado. Ontem baixei algumas fotos de um computador para testar seu funcionamento, até ai tudo bem. No mesmo dia tentei baixar algumas musicas do meu PC e ao conectar o anti virus sinalizou um Cavalo de Tróia. E Agora?
Comments
Já aconteceu também no meu MP4, a solução é a mesma quando entra um virus no seu pc.
Vá em "Meu Computador" e selecione o ícone do seu MP4 com o botão direito do mouse e lá vai aparecer a opção "escanear com antivirus".
Daí o antivirus que existe no seu computador vai escanear o seu MP4 e vc vai deletando os virus que forem aparecendo.
Pronto.
Eh so formatar!
vuxe clica c o botao direito do mouse na pasta equivalent ao seu mp4 ai vai ter la formatar ai vc clica...
mas vc vai perder tdas as fts musicas videos do seu mp4
iso so eh indicado caso vc n consiga escaniar o virus cmo ja foi explica ai em cima pela a galera
Você pode analizar com o antivirus e quando aparecer as opções você manda para a quarentena, e sossega que é impossivel o tal virus destruir alguma coisa agora se você quiser eliminar totalmente esse virus, tem que formatar a memoria do aparelho.
Se foi quando conectou o MP4 o anti virus detectou, provavelmente é aquele Worm que está se espalhando por pendrivers, toda vez que vc conecta o seu MP4, Pendrive ou qualquer dispositivo USB com um Autorun, ele se infecta de um WOrm que se encontra nesse determinado computador, e então o seu Pendrive passa a ser um hospedeiro, como pendrivers vão passando de PC em PC, ele vai infectando todos os PC quando conectado... portanto ultimamente vc colocou o seu MP4 em algum computador infectado, o seu MP4 virou um hospedeiro, e ainda bem que vc tem um anti virus que detectou o Worm.
O que deve fazer:
Tente lembrar onde pegou esse Worm (virus), algum PC que recentemente tenha plugado o seu MP4, e avise o dono desse PC.
Para limpar o seu pendrive, basta passar o seu anti virus instalado na sua máquina mesmo, esse worm fica instalado num arquivo Autorun oculto, é um arquivo executável existente na raiz do pendrive ou MP4. Passando o antivirus ele detecta e limpa, não adianta só passar no momento que vc coloca o pendrive, tem que escanear depois de conectado tbm.
Se vc não tiver muita coisa no seu MP4, aconselho copiar tudo o que tem para uma pasta do WIndows e formatar o seu Mp4, depois passe um antivirus no seu PC inteiro (vai demorar mas vale a pena) e depois copie os arquivos novamente para o seu MP4, e cuidado onde vc coloca o seu MP4, camisinha nele sempre.... ahsuhaushua
leia esse artuigo e instale o programa se desejar:
http://baixaki.ig.com.br/download/mx-one-antivirus...
(espero ter ajudado)
by Jim_
escanei ele e exclui o arquivo que tá com virus !
Se não der certo , formata ele !
Mande o vÃrus para Quarentena ou então Exclua ele.
[email protected]
agora voce apaga todas as coisas q voce baixo e o mp4 tem q esta estalado correta mente ok
joga no lixo.
faça uma limpeza nele com algum anti vÃrus
escanei-o e retire o vÃrus
muito fácil
passa o antivirus nele..e limpa ele...