interpretacao de sonho. Gravidez, nome , menino, pessoa que nunca vi?
Sonhei que estava grávida e que outra pessoa também está grávida ( esta pessoa nunca vi em meu conviveu, porém no sonho ela me ajudava a vê o sexo do meu bebe no exame e eu a ajudava com roupinhas para o bebê dela que Tb é menino).
Eu estava muito feliz com a notícia da gravidez.
Em determinado momento a moça me perguntou como ia se chamar meu filho, eu disse que não sabia, e ela me mostrou alguns enfeites para ambiente do bebê dela e me disse que o filho dela iria se chamar Fernando.(entre os enfeites lembro claramentes de uns de natal )
Lembro de ter ido comprar roupas para o menino, vi uma jaqueta preta de motoqueiro, e lembro vagamente que vi o rosto de um menininho branco de cabelo lisinho preto batendo palmas.
Parte do sonho se pesava em uma casa antiga em que morei a 10 anos atrás que era de minha família.
Comments
Sonhar com nascimento de filho. Sei lá kkkkkkkkkkkkkk Desculpe.
Na verdade o que sei é que ; Nosso cérebro não descansa. Enquanto dormimos ele processa coisas . E as vezes nós lembramos e participamos desses momentos. Mas para mim são só sonhos. Parte de um pensamento que foi feito enquanto você dormia.
Sensitivamente não posso afirmar nada . Mas veja o que o Google diz:
Sonhar com bebê significa que você terá êxito em suas empreitadas. Pode representar que o seu vigor emocional o ajudará a conquistar alguém que você ama, além alcançar a estabilidade no âmbito laboral. Ver um bebê em sonho é certeza de sorte em todos os setores de sua vida.
Bye.