você já ouviu um testemunho de um surdo que voltou a ouvir numa igreja evangélica?
alerta a algum tipo de surdez recuperada ,nem td é milagre!
minha vizinha ficou feliz por dar este testemunho na igreja dela .
voltou a ouvir e muito bem ,mas com o passar do tempo descobriu que estava com cancer na região do pescoço.
a audição dela só voltou a funcionar pq afetou as (parotidas.)
e dizem que isto é comum em pessoas de idade.
não estou aqui querendo condenar ninguém e nem religião
mas o cancer mata e o melhor remédio ainda é aprevenção.,
Update:NOSSA LINO!!!!
VC É O ÚNICO QUE ACREDITA ,QUE EM UM HOSPITAL EVANGÉLICO ,NÃO MORRE NINGUÉM .EU DEI UMA DICA ,
EU NÃO FIZ SARCASMO!
Comments
oie!!!
Fui criada nesta religiao...e infelizmente a grande maioria nao possui estudo algum....e mergulham em ignorancia profunda....e ficam esperand q tudo é milagre....nao entendem q se existe o medico...foi Deus q deu sabedoria ao homem para tratar as doenças q vem sobre nossa natureza....nao entendem q tem q estudar batalhar para conseguir um emprego....q tem q sair para arranjar um namorado...e ficam sobrecarregando a Deus com coisas q é tao natural....e qd acontecem determinadas coisas...nem se tem o cuidado de ir ao medico....ver o q aconteceu.....nao estou dizendo q milagres nao acontecem....minha colega...o osso da perna cresceu ....foi milagre....mas nem tudo é....temos q buscar a DEus ...com certeza.....mas devemos utilizar os meios q ele nos deu para nos tratar....e nao ficar naquela ignorancia cega q so Deus pode fazer....
Estúpido, o câncer não pode matar ninguém.
Mas o homem morre pelo que ele fala!
kkkkkkkkkkkkkkk
171
O que causa a morte são as doenças ...logo ...qual seria o sentido de apocalÃpse 21 : 3 , 4
ApocalÃpse 21:3 - Com isso ouvi uma voz alta do trono dizer: “Eis que a tenda de Deus está com a humanidade, e ele residirá com eles e eles serão os seus povos. E o próprio Deus estará com eles.
:4 - E enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais "morte" , nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.”
Se Deus promete isso lá no futuro ,alguém está mentido !!!
Quem será ???
Acorde para as verdades bÃblicas ... não se deixe enganar por pastores ; pois o ÃNICO e VERDADEIRO "PASTOR "é JESUS !!!!
São todos charlatões....Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilÃcita, em prejuÃzo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifÃcio, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
Eu acredito que a fé, é capaz do impossÃvel...
o que acontece principalmente é a cura das doenças psicossomáticas.
Nâo... mas conheço alguns que ficaram surdos com a gritaria...
Conheci um cara que o pastor o curou do cancêr. A cirurgia e o tratamento foi só para garantir, segundo ele me disse... kkkkkkk
pior que... eu vendo na tv.... o pastor disse q veio nadando da africa do sul...ate o brasil... passou por tubaroes..... etc etc...juro que ele disse... é um pastor negor inclusive...... entao acho que é verdade.... hahahahahaha.... mas serio...ele é negro e disse isso.... e o povo ouvindo .... ainda bem que eu n tava la..... eu ia rir mto ia vender ingresso na porta..... a gente que é besta de nao ir pra igreja... melhor que pagar 90 pila pra ver o terça insana....
Esses testemunhos na maioria das vezes é mentira. Td armação, ja viu paraplégico voltar a andar por milagre?! Ah ***** de mentiraaaaa