eu sou completamente apaixonada por um homem que não vale nada o que faço para esquece-lo?

tive um relacionamento com um homem mais velho ,estava em momento difícil na minha vida tinha acabado de me separar do meu marido então me entreguei de cabeça ,no começo era muito bom mas no final eu descobrir que ele só mentia para mim no final ele foi embora da minha vida sem da explicação anos depois veio falando que não me esquecia ai eu cai novamente na lábia dele ,que devo fazer para conseguir ver ele e não cair ao pés dele ?

Comments

  • ahhhhhhhh! o bom e velho amor bandido! querida um conselho se vc quer ele, a melhor maneira de conseguir, levanta a cabeça, se valoriza, põe uma roupa fodona e vai se divertir com suas amigas, encontre um cara legal, passe pelo otário e não dê a menor moral pra ele, fingi de cega, por que ai ele vai correr atrás de vc! isso é regra! homem gosta de desafio, mulheres poderosas, aquelas que parecem não estar nem ai pra eles, isso sempre funciona! ai vc o esnoba até ele implorar pra ficar com vc! acredite ele vai fazer isso. mas a primeira regra seja convencida! se ache boa de mais pra qualquer homem, esse é o segredo dessas mulheres que os homens babam nelas! elas se sentem poderosas, e elas são, vira objeto de desejo de todos! vc vai conhecer pessoas legais, no dia q eu to me sentindo, todo tipo de homem chega em mim, é o poder da auto-confiança! faça, vc vai ver q funciona!

  • só o tempo

  • Ta vendo, depois vcs falam que gostam mais dos bonzinhos. Eu nunca vi uma mulher aqui perdidamente apaixonada por um bonzinho...

  • Tem que se valorizar! Talvez ele por ser um canalha tenha te iludido dando atenção, coisa que talvez outros homens não a de.

    Procure um cara bacana!

    Ta de bobeira? visita meu blog http://yogh.me/0nti e clica em um anuncio( É SO CLICAR E DEIXAR ABRIR A PAGINA E NÃO COMPRAR, GANHO POR CLIQUE) para me ajudar . Obrigado

Sign In or Register to comment.